AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Queria saber se a na internet já suporta o comando de alinhamento justifypois no dremweaver 3, nao suporta e no MX já, pois se eu coloar no ar, vai ficar justificado o texto?gratoAlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Acredito nao ter restrição nenhuma quanto ao alinhamento do texto, onde você viu que na web nao suporta justify Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Seguinte,Rapaz, você está dizendo isso?<aling="justify">texto aqui</align="justify>Se for, isso, deixa p/ lá... use estilos, mais conhecidos como .css, ok??Lá você faz isso sme precisar ficar digitando e menos ainda, sem precisar saber se vai ou nao funcinar, pois usando .css, funciona em tudo, desde que, você tbm escolha fazer seu site p/ ser visto em qualquer tipo de broser, e o DW tem essa opção ai... olhe bem e verá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 pq usando alinhamento left , fica todo desencnontrado as palavras no final da linha, e usando justify, fica tudo alinhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Alex...Isso nao vai depender do que você fizer, mas sim do browser que vai ser utilizado para visualização, por isso você vai ter que verificar o que o seu publico alvo mais utiliza, se é Netscape, IE, ópera,... e verifique a versao tbm... Se for IE 6.0, pode usar tranquilo... talvez no IE 5.0 tbm funcione... o DW MX tem uma ferramenta que verifica todos os tags do seu html, dizendo em qual versao e qual brwser ele funciona.Só uma coisinha...Sitenovo...Que eu saiba isso aki <aling="justify">texto aqui</align="justify> nao existe, mas sim, <div align="justify">texto</div>.Se eu estiver errada, por favor...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Você está certa! Pode ser também: <p aling="justify">texto aqui</p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Verdade, ainda rola a paradinha do <p>, que significa paragrafo... :lol: Alica CWB :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Seguinte,Vivendo e aprendendo... hehe..Errei sim e me perdoem por isso, ok??Tbm faz teeempo que nao mexo c/ html puro, visto que, meus dois primeiros sites, na verdade versoes, foram feitos totalmente em html puro, nem sabia da existencia do Dw... hehe...Mas como disse, faz teeempo que nao mexo no hmtl puro e dai, errei mesmo...foi mal...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Cara, (sitenovo)você nao precisa pedir perdao...Nao fiz nenhuma crítica a você, apenas fiz uma correção para o forum nao conter informações erradas...Todos erram, até eu erro, é absolutamente normal.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 mas tem que colocar o justify no final tb, pq?<aling="justify">texto aqui</align="justify> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 :) Não não. Pode fecha a tag simplismente com </p>. É o jeito :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Nao cara, leia as paradas que tao escritas... Meu, eu fiz uma correçao do que o cara falou pra ninguem c confundir, mas acho q nao deu certo *rs* ó, simples assim... <div aling="justify">texto</div> Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 nao nao funcionou só funciona com <p.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 acho que não é "aling" e sim align. Se trocar ai acho que dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Um copia do outro e ninguém se tocou que a grafia estava errada! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 HeHeHe...Falta de atenção !!!!Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 OTOAssim você me deixa sem graça... *rs*Bem, encher a cara nao curto mto, mas gosto de beber pra ficar mais "alegre"...(Experimente Caipirinha de Curaçau Blue é mto bom)Pra falar bem a verdade, já pensei em fazer publicidade, mas hj prefiro Eng. Ambiental...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 namoro virtual isso aqui::???? hahuhuaa... vou abrir um topico para isso!!!huahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 chacalAM,Nem sonhe em fazer isso...Esse eh um site para aprender e ensinar, nao um site de namoro virtual.E para seu governo, sou uma mulher compromissada, e amo mto meu namorado.Atenciosamente, Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites