Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Fotos de cada pessoa

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma dúvida... Estou tento que montar um sistema para uma agência de modelos no qual, irá aparecer o nome de todos os modelos de uma determinada categoria que são: Masculino, Feminino, Infantil e Elenco. Qnd a pessoa escolher um nome e clicar vai ter q aparecer 4 fotos se for (Modelos Masculino e Feminino) e apenas 1 foto se for as outras 2 categorias da pessoa que foi clicada. Eu queria saber como eu vou fazer pra montar este db q vai armazerna a foto (a url, qual campo q tem q ser?), como eu crio um sistema de upload pra gravar a foto numa derterminada pasta do ftp (digamos: fotos/a categoria) e ao mesmo tempo gravar o nome do arquivo no db e como eu faço para mostrar a foto da pessoa certa qnd alguém clicar no nome do modelo???Bem esta é minha GRANDE dúvida. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato.Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um sistema parecido armazenando as fotos no mysql.. o lance mesmo é armazenar as fotos normalmente, a única diferença, é que na hora de inserir uma nova foto, você vai ter que checar na tabela onde é guardada as fotos (ou o endereço das fotos) QUANTAS fotos determinado modelo já colocou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.