MrEd 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Olá pessoal, mais uma dúvida... Estou tento que montar um sistema para uma agência de modelos no qual, irá aparecer o nome de todos os modelos de uma determinada categoria que são: Masculino, Feminino, Infantil e Elenco. Qnd a pessoa escolher um nome e clicar vai ter q aparecer 4 fotos se for (Modelos Masculino e Feminino) e apenas 1 foto se for as outras 2 categorias da pessoa que foi clicada. Eu queria saber como eu vou fazer pra montar este db q vai armazerna a foto (a url, qual campo q tem q ser?), como eu crio um sistema de upload pra gravar a foto numa derterminada pasta do ftp (digamos: fotos/a categoria) e ao mesmo tempo gravar o nome do arquivo no db e como eu faço para mostrar a foto da pessoa certa qnd alguém clicar no nome do modelo???Bem esta é minha GRANDE dúvida. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato.Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 eu fiz um sistema parecido armazenando as fotos no mysql.. o lance mesmo é armazenar as fotos normalmente, a única diferença, é que na hora de inserir uma nova foto, você vai ter que checar na tabela onde é guardada as fotos (ou o endereço das fotos) QUANTAS fotos determinado modelo já colocou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites