Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Request.Form

Recommended Posts

Bom dia,Estou tentando fazer um request aqui em um form o fomulario grava as informações em um BD e depois de enviado com sucesso tem um redirect para uma página simples .asp com mensagem de confirmação, eu kero pegar 2 informações do formulario viu request.form e imprimir na página de sucesso só que não estou conseguindo estou usando da seguinte forma:página do form criei sessão:<% Session("MM_fields") = Request.Form("nome_equipe")%> e ná página se sucesso coloquei isso:<%Response.Write(Session("MM_fields"))%>não está mimprimindo o que pode estar errado? agradeço a ajuda desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi você está usando o Session somente para que na pagina você tenha o valor dos 2 campos que vieram do formulario... é isso?caso seja... sugiro duas maneiras1) na sua pagina você cria um form com os 2 campos que você deseja, sendo que os mesmo fiquem como hidden, no final via javascript você da um submit no form para a pagina que você deseja (document.frm.sumbit())2) ao inves de usar session... utilize Response.Cookies e Request.Cookies, considero mais simples de utilizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu guscoppi, vou tentar com response.cookies pra ver se dá certo.Pq funciona da seguinte forma, o cara preenche o cadastro tem 25 campos, ai ele envia o form, ele irá gravar tudo em um BD, e após enviar se enviado com sucesso ele iá redirecionar para uma página no caso sucesso.asp e nessa página terá uma mesnagem que foi enviado com sucesso as informações e eu keria pegar o nome da pessoa e o email e imprimir nesta tela de sucesso, para que a pessoa possa imprimir e enviar via fax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mais acho que com cookies não irá funcionar não pq eu vou pegar informacões de um formulário que foi pra um BD e imprimir na proxima tela, intaõ acho que teria de ser com session mesmo. não mais estou conseguindo fazer funcionar...HELP ME!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, seguinteLogo apos seu select, e antes de fechar a conexao com o banco... você cria a session... no meu caso fiz assimSession("codigo") = (BuscaCodigo.Fields.Item("Codigo").Value)Na pagina que você quer pegar a session(Session("codigo")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.