Giba 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 E ai galera, estou fazendo um site, na verdade estou fazendo um site mais pra aprender HTML so que ja esta falendo, é pra uma produtora de video, alguem pode me mandar uma ideia de layout, e algusmas sujestoues de links q possa usar.agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 http://www.fox.com/ Cara num tenta faze algo parecido...faça algo inovado com um design legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akwen 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 www.coolhomepages.comwww.monstertemplates.comtenta algo de inspiracao ai....pego o logo da videolocadora, trabalhe em cima das cores, va tentando....Mais desde ja, te adianto que deveria ser algo clean, e em formato de portal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Posta o logo da empresa pra gente ter uma ideia melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites