Shakal 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Primeiramente, Olá a todosEu estou com um problema que está me dando uma certa dor de cabeçaÉ o seguinte, tenho um filme que tem sete figuras, com um intervalo de 10 segundos cada e com um botão invisivel com geturl cada uma, até ai tudo bem, o filme funciona redondo, mas acontece algo estranho: Quando eu minimizo a janela e mais tarde abro novamente, as figuras perdem a propriedade de intervalo e ficam em loop direto, sem os 10 segundos entre cada. Isto somente acontece quando se minimiza a janel!Alguém tem alguma idéia do que fazer?Para ver o filme, a url é www.formatto.com.br/form(2) o banner está na direita superior, acima do texto carregando imagem, onde irão outros banners como eleAgradecido desde já,[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Por favor?Obrigado[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 arrume no htm o endereço do swf:<param name=movie value="file:///C|/Pages/rotativo_final/rotativo.swf"> e mande o rotativo.swf pro servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 DuRanG,O arquivo ja está com esse endereço, dei uma conferida e já esta assim, o que você diz que tem que mudar?Observação: Este .swf está em um includeObrigado pela atenção e espero resposta[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 deixe assim: :<param name=movie value="rotativo.swf"> e coloque o swf na pesma pasta do htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites