Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lisbao

Tem alguma lógica?

Recommended Posts

Vcs devem ter o mesmo problema q eu... Pq qdo faço um modelo css de posicionamento ou de redimensionamento pelo css no firefox fica bonito e legal e no ie6 fica uma porcaria, não entendo isso pq é o mesmo código e daí parece que pra obter o mesmo efeito eu tenho que criar um css pro ie6 e outro pro firefox.Há alguma outra solução sem ser essa?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara eu passo pelo mesmo problema de vez enquanto sabe a culpa e que internet explorer paulada power ele e browser muito antigo qual e a minha soluçãopelo menos quando realmente não tenho tempo eu crio duas folha de estilo e chamo php para ajuda se for o retardado do ie chame a folha de estilo para o retardado do iesenão eu uso firefoxvocê faz diferente???? kakaroto1500@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, não se iludam quanto ao IE 7 e por ai vai, vai ser a mesma coisa eternamente, solução abandone o IE ehheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você utilizar alguns "macetes" você consegue fazer um site compativel para ambos. Mas aquele famoso ditado é válido: quanto mais "padrão" for seu site, ou seja, quanto mais aplicar o conceito de semântica e acessibilidade, menos problemas vocês terão entre versões e tipos de navegadores (os pequenos você sempre arruma com um hack ou outro).Até.Acabei falando e falando, mas no fundo não ajudei em nada!Então, pra você salvar a sua vida, veja as referências que tem lá em cima nos tópicos fixos, tem uns links ÓTIMOS, inclusive o www.positioniseverything.net/Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.