Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Biagi

Criar tabela temporaria local

Recommended Posts

Pessoal,Preciso criar uma tabela temporaria LOCALno oracle so consigo encontrar material sobreCREATE GLOBAL TEMPORARY TABLE...e não é isso que eu preciso... a global todas as pessoas que estão acessando podem ver.. eu preciso de uma.. que apareça somente para a pessoa que criou.. ou seja.. uma temporary table local.. e não consigo encontrar isso no oracle..Alguem poderia dar uma força?Rafael Biagi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Preciso criar uma tabela temporaria LOCALno oracle so consigo encontrar material sobreCREATE GLOBAL TEMPORARY TABLE...e não é isso que eu preciso... a global todas as pessoas que estão acessando podem ver.. eu preciso de uma.. que apareça somente para a pessoa que criou.. ou seja.. uma temporary table local.. e não consigo encontrar isso no oracle..Alguem poderia dar uma força?Rafael Biagi

??????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

A tabela temporaria fica somente disponível as outras sessões a sua estrutura, MAS NÃO OS DADOS.

 

A estrutura DDL da tabela fica no dicionario, então todos podem visualizar ela, mas quando sua sessão inserir os dados nessa tabela, os outros usuários NÂO PODEM visualizar o que você está inserindo, OK! Ao não ser que eles tenham permissão de SELECT ANY TABLE ou SELECT nessa tabela.

 

Pode ficar sussegado.

 

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do amigo. Eu preciso com um programa criar uma tabela temporária, mas esse programa pode estar sendo rodado por mais de uma pessoa, entao: O programa A cria a tabela, quando o programa B vai criar, da problema dizendo que já está criada. Em outro banco que usamos separamos isso criando a tabela com o nome dela mais a sessão do usuário, assim: session.nome_tabela, da pra fazer isso no Oracle?Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, A Global, é compartilhada somente a estrutura, DDL!!! Porém, os dados somente a sessão poderá utilizar. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.