Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MartinD

[Resolvido] &nbspProgramas não abrem - WPFFontCache_v0400

Recommended Posts

Olá, boa noite.

É o seguinte, hoje eu estava mexendo no meu pc, nada de anormal até então, meu pc parecia bem como sempre, até que meu irmão resolveu ver quais os programas que iniciavam após eu ligar meu pc (ctrl+alt+del). Ele encontrou um programa que se chamava "WPFFontCache_v0400" e a partir daí as coisas começam a enlouquecer. Não sabendo o que era, resolvemos procurar na internet e vimos que poderia ser vírus. Tentei abrir o Malwarebytes, sem sucesso. A mesma coisa com o CCleaner, MV RegClean 5.9 e o HijackThis, após tentar abrir os programas eles fecham do nada. Por conta disso não consigo postar o Log. O engraçado é que o Avira Antivir e o Glary utilities eu consigo abrir sem problemas, aparentemente. Meu irmão então tentou entrar no painel de controle, no menu Iniciar, mas ele simplesmente sumiu. E quando clico em "Meus computador > propriedades" aparece a seguinte mensagem "Operação cancelada devido a restrições existentes no computador. Contate o administrador do sistema." Entrei em "Modo de segurança" e executei o Malwarebytes, mas nada foi encontrado. Gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Agradeço desde já.

Abraço.

 

Edit: O "WPFFontCache_v0400" não aparece mais nos programas de inicialização. Mesmo assim, os problemas continuam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! MartinD

É o seguinte, hoje eu estava mexendo no meu pc, nada de anormal até então, meu pc parecia bem como sempre, até que meu irmão resolveu ver quais os programas que iniciavam após eu ligar meu pc (ctrl+alt+del). Ele encontrou um programa que se chamava "WPFFontCache_v0400" e a partir daí as coisas começam a enlouquecer.

|- Não é malicioso e pertence ao Microsoft®.NET Framework.

-/-

|- Baixe: < FRST_Logo.jpg > ( ... by Farbar )

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

|- Ou aqui,para sistemas 64bit!

|- Havendo possibilidade,realize o download por intermédio de um computador limpo e salve esse arquivo em um pendrive.
|- Conecte o pendrive no computador infectado e entre nas "Opções de Inicialização Avançadas" do Windows.

FRST_IniAvanc.jpg

|- Reinicie o computador e aperte ( F8 ),até surgir esta tela logo àcima!
|- Escolha a opção em destaque e aperte Enter.
|- Selecione a configuração de teclado ou idioma >> Clique: Avançar
|- Selecione: Sistema Operacional à ser reparado e,caso exista,coloque senha e usuário administrador. << Confirme!

acjC6AIg.jpg

|- Estando nas "Opções de Recuperação do Sistema",escolha: Prompt de comando
|- À seguir,digite notepad >> Aperte Enter.
|- Com o Bloco de Notas aberto,vá em Arquivo >> Abrir.
|- Selecione "Meu Computador" e observe e anote,qual letra pertence ao seu drive removível. ( D,E,F,G,etc... )
|- Feche o Bloco de Notas e na janela do prompt,digite: x:\frst.exe ou x:\frst64 ( Onde "x" é a letra da unidade que corresponde ao seu pendrive! )

|- Exemplo 1: h:\frst.exe,corresponde à letra de unidade "h".
|- Exemplo 2: h:\frst64,para sistema x64.

|- Ps: Atenção ao digitar,pois não pode haver erros!
|- Ao concluir,aperte Enter!
|- Isso irá executar a ferramenta "FRST".

acbsOn6Y.jpg

|- Aceite o contrato e clique "Scan".
|- Aguarde a conclusão desse scan e poste o relatório.
|- Ps: Esse relatório será salvo na sua unidade pendrive. ( FRST.txt )

|- Ps: Com o pendrive ainda inserido ao PC,execute FRST.exe.

abhvR1mt.jpg

|- Digite no campo: services.exe
|- Clique "Search File(s)". << Aguarde!
|- Portanto,teremos salvos ao pendrive,2 relatórios. ( FRST.txt + Search.txt )
|- Poste-os na sua resposta!

Abs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, DigRam.

Peço desculpas pela demora, não pude entrar nos últimos dias. O meu pc travou, então meu irmão resolveu formatar, agora está tudo bem.

Muito brigado mesmo assim pela ajuda, DigRam, e desculpe te fazer perder tempo.

Abraço e obrigado mais uma vez.

 

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.