Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misael Santana

Quero montar um servidor de hospedagem para revenda de hospedagem

Recommended Posts

Bem, pretendo montar um servidor totalmente voltado para a hospedagem de sites. Meu interesse é fazer venda de hospedagem. Tenho alguns conhecimentos básicos, mas preciso me aprofundar mais no assunto.

 

-Preciso de tutoriais sobre como eu posso fazer isso (Já procurei bastante)

-Quais são as configurações que eu preciso para meu servidor? (Ex: Memória, processador, etc...)

-Informações sobre banda de internet.

 

Traduzindo: meus conhecimentos são poucos e sei que o meu objetivo é grande. Por isso preciso da ajuda de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pelo inicio...

Sabe quanto custa um link empresarial de 10MB?

Você possui estrutura física para manter seus serviços funcionando 24h por dia, 7 dias por semana?

 

Atualmente servidores nem são tão caros.

 

Não procurou o suficiente ou não encontrou o que você pesquisou? Não entendi.

 

https://www.google.com.br/search?q=create+my+own+isp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pelo inicio...

Sabe quanto custa um link empresarial de 10MB?

Você possui estrutura física para manter seus serviços funcionando 24h por dia, 7 dias por semana?

 

Atualmente servidores nem são tão caros.

 

Não procurou o suficiente ou não encontrou o que você pesquisou? Não entendi.

 

https://www.google.com.br/search?q=create+my+own+isp

 

Prog, se for o caso de um site que tenha pouco acesso (umas 50 visitas diária) e poucas páginas, vc acha que compensa eu mesmo montar um servidor? Como sou leigo usaria alguma solução como wamp por exemplo. Seria viável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Caso ainda não tenha definido o caminho para suas atividades, recomendo a utilização do WHM/Cpanel, tornaria suas atividades mais simples de gerenciar. Outra recomendação é a utilização de servidores em cloud, onde no futuro você aumenta os recursos de acordo com a sua necessidade.

 

Se precisar de mais dicas e ajuda entre em contato.

 

Te indico a empresa DialHost

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, recomendo você contratar um plano de revenda ou hospedagem apenas, eu já tive planos de Revenda da Locaweb, UOL, Hostdime, e sempre tive problemas com qualidade nos serviços além do péssimo e demorado suporte, hoje estou com a empresa HDR Hospedagem: www.hdrhospedagem.com.br / www.hdrrevenda.com que é uma ótima empresa que trabalha com seriedade, qualidade e planos verdadeiros, além de que o suporte é sensacional, sempre rápido e eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, recomendo que contrate uma revenda de hospedagem pois se trata da opção mais econômica e segura , já que empresas especializadas possuem toda estrutura para redundância e suporte técnico especializado.

 

Confira o ranking das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas:
Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.