Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/27/18 in all areas

  1. 1 point
    Aqui você está verificando (no form de envio) se exite um post "cotaRespComenta" antes mesmo de enviar. A condição diz: Se não vazio cotaRespComenta, cotaRespComenta exista caso contrario cotaRespComenta não recebe nada. Viu o erro de sintaxe? Se ele está vazio como ele pode ser algo a ser verificado? Como ele pode possuir valor se nem o POST ainda foi enviado? Pós então você está preenchendo o valor do input Com um valor NULL. Pois devido ao erro de sintaxe o valor é neutro no campo. Assim sendo o arquivo de que receberá o post nunca irá receber valor desse input. Só não vou indicar um caminho a seguir pois não sei como o aquivo de formulário vai receber o valor para preencher a variável $cotaRespComenta. Essa informação é necessário para lhe informar o que deve fazer.
  2. 1 point
    @TeixeiraRamos é exatamente o que o @washalbano disse, algum erro de digitação, isso acontece! Aconselho, se for possível notificar estes problemas para correção. Mas o importante é caso surja dúvidas, você faça o que fez, procure ajuda para entender o que houve de errado e assim você irá ganhar experiência e familiaridade com a linguagem.
  3. 1 point
    Porque não tenta usar PDO? Caso não conheça veja isso: https://forum.imasters.com.br/topic/565800-crud-introdução-a-pdo/ $sql = $obj_de_conexao->prepare("SELECT * FROM vw_login WHERE login = :datalogin"); $sql->execute([':datalogin' => $frmsenha); if ($sql->rowCount()) { echo "Existe"; } else { echo "Não existe"; } Está usando encriptação de senha? Pesquise pelo login ou mail se existirem traga os dados do usuário, e depois compare a senha. Porque se pesquisar do seu jeito, como vai logar um usuário se pode existir mais de uma senha igual no banco?
  4. -1 points
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.