Ir para conteúdo

Megao

Members
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

1 Seguidor

Sobre Megao

  • Data de Nascimento Setembro 11

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre, RS, Brasil.
  • Interesses
    CSS3 > Bootstrap, PHP, MySQL, C#, Python, Kali Linux.

Contato

  • Twitter
    uniimaginative

Últimos Visitantes

2338 visualizações
  1. Megao

    htaccess

    Só adicionar um index.php dentro da pasta. Por padrão do PHP ele lê os arquivos index.php da pasta se nenhum outro arquivo for especificado na barra de navegação. Sinceramente eu acho ridículo esses links que terminam com index.php, por isso eu sempre encaminho direto para a pasta. ao invés de fazer: header('Location: seila/index.php'); faça: header('Location: seila/'); // assim vai sempre o index.php se um arquivo não for especificado na url
  2. Procure uma hospedagem de sites com cPanel. Lá terá a opção de subir arquivos em html. Wix é um construtor de sites, e não uma hospedagem. Acredito que não tem como subir uma página inteira através dele. Sinceramente eu acho que usar uma hospedagem de sites gratuita seria a pior escolha. Essas coisas gratuitas são uma dor de cabeça atrás da outra. Fora que a hospedagem pode decidir derrubar o site a qualquer momento por absolutamente nada.
  3. Megao

    Descriptografar MD5 do PHPMyAdmin

    MD5 não é uma criptografia. É uma hash. Também já tentei reverter isso por meio de código, mas falhei miseravelmente. Não tem como reverter a hash. Alguns sites podem podem te ajudar a fazer isso manualmente, mas por meio de código... É melhor desistir. Um bom site: https://md5decrypt.net/ Ao que tudo indica, ele salva padrões para serem usados para reverter a hash. Boa sorte!
  4. Megao

    Gerador de texto

    Olá, boa noite! HTML não é uma linguagem de programação, então, não é possível fazer isso com HTML. Teu projeto suporta PHP?
  5. Megao

    juntar dados diferente e gerar hash512

    Boa tarde! É isso? <?php $texto = 'abcd'; $numero = '100'; $juntos = $texto . $numero; $resultado = hash('sha512', $juntos); echo $resultado; // 74cbde0c4a7a1401300f4f780c9a833af2bff87fe44a87b9926a696b2db871164abe837f9689cf0354ed8bf39484050f4d5843e5302c996c95c2c42246e62db3 ?>
  6. Megao

    Posicionar DIV centralizada

    <div align="center"> </div> Qual o position disso? Relative? Absolute?
  7. Megao

    erro simples

    Tá faltando o link do mysqli
  8. Megao

    Formulário de acesso vulnerável PHP

    Além do que foi dito pelo, Omar, seria interessante também salvar no banco de dados todas as tentativas de login (usuário errado, senha errada, data/horário e o IP). Acredito que seria uma mão na roda, pois seria de grande ajuda para identificar o brute force. Através disso, poderia estar bloqueado o formulário de acessos por tempo limitado após x tentativas pelo mesmo banco de dados (já que estaria guardando o IP e data/horário). Também seria interessante alguma segurança a mais no login, algo como um token por e-mail, etc. E para não precisar de um token em todo login, armazenar um IP seguro na conta do usuário.
  9. <a href=''#''> serve para ir até uma determinada âncora da página. Exemplo: <a href=''#fimdosite''> <a href=''#''> como não tem uma âncora definida, apenas #, não vai para lugar nenhum. É apenas um link que não funciona. Muitas pessoas utilizam isso apenas para alterar o ponteiro em cima disso. Eu particularmente prefiro alterar pelo próprio CSS. Vai de cada um. Âncora da página: rola a página até a âncora.
  10. Megao

    Atualizar valor da Página Sem Refresh e sem Submit

    Tá faltando action na tag HTML form Conforme fiz no teu outro tópico: https://forum.imasters.com.br/topic/584500-input-range-para-variável-em-php/?tab=comments#comment-2283203 Obs: se for enviar esse código que você criou para um banco de dados, toma bastante cuidado. Ele tá tipo 100% vulnerável. Eu fiz alguns bloqueios no exemplo do teu outro tópico, mas não sei o porquê de você não seguir. Boa sorte com o código.
  11. Megao

    tratar o HTTP_USER_AGENT no php

    Caso não tenha entendido, vou dar um exemplo. Obs: não sou bom com explode e tenho certeza que essa não é a alternativa mais segura de identificar um navegador. <?php $nav1 = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; $nav2 = explode(")", $nav1); $nav3 = explode ("/", $nav2[2]); echo $nav3[0]; ?> Obs: isso é apenas uma demonstração de uma gambiarra que poderia fazer. Lembrando que pode causar o corrompimento do script em alguns navegadores porque os caracteres mudam de acordo com o windows, navegador, versão e etc. Não aconselho em hipótese alguma você usar esse método HTTP_USER_AGENT.
  12. Megao

    tratar o HTTP_USER_AGENT no php

    Vê se isso te ajuda https://www.php.net/manual/pt_BR/function.explode.php
  13. Megao

    Conteúdo de iframe redimensionando junto

    Trabalhar com porcentagens, min-width, max-width, min-height e max-height não resolve o problema?
  14. Megao

    Manter select após salvar dados!

    Cria uma sessão, dá um echo e destrói após exibir
  15. Megao

    Questionário feito com PHP e Mysql

    Qual seria a "solução"? Tu especificou apenas duas opções "sim" e "não". No meio dessas perguntas teria algo tipo "o problema foi resolvido?" ou algo do tipo?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.