Ir para conteúdo

teuzero

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre teuzero

  1. teuzero

    Como eu posso usar media query com Jquery no meu site?

    essa função da parte do código que repeti e outra coisa que é pra quando alguém clicar na lupa. o que eu to querendo fazer é criar outra função que ao clicar na imagem "barra" apareça o menu e depois quando clicar na imagem "x" a imagem barra volta sem o menu estar presente.Primeiro quero que na resolução 820 pra baixo não apareça o menu, só quero que apareça a imagem barra mesmo, eu vejo muitos sites assim mais não sei como eu faço isso. eu precisaria usar jquery pra fazer um animação com um outro menu que vou montar pra resolução abaixo de 820. :)
  2. Meu site é :https://xraros.000webhostapp.com/ To com seguinte problema eu adicionei esse código: jQuery(document).ready(function() { if($(window).width()<=820) { $('#menu').hide(); } }); no arquivo carrega.js com a intenção de ocultar o menu só quando a tela estive com 820px de largurar ou menos, mais isso não esta acontecendo, como podem ver no meu site esse script n esta funcionando ele ta ocultando o menu em todas as resoluções, como faço pra deixar o menu oculto na resolução de 820px pra baixo?
  3. teuzero

    Como eu ponho imagem via css no meu site?

    Muito obrigado mesmo, foi de grande ajuda, eu não sabia que a imagem tava 0px 0px, eu pensava que carregava com tamanho original da imagem, obrigado mesmo.
  4. esse é o link do meu site:https://xraros.000webhostapp.com/ o problema é que no arquivo css test.css no bloco de código: eu escrevi esse código: @media screen and (min-width: 800px) and (max-width: 848px){ .busca { width:200px; } .barra { background:url(../img/barra.png)no-repeat; } } escrevi esse código: .barra { background:url(../img/barra.png)no-repeat; } no index da pagina tem a div: <div class="barra"> </div> mais no site não carrega essa imagem. como eu carrego essa imagem via css dentro de um div?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.