Ir para conteúdo

DiMinas

Members
  • Total de itens

    2554
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiMinas postou

  1. DiMinas

    Boteco iMasters

    Como praia de mineiro é boteco, tanto que BH é a cidade que tem mais bares por habitantes, resolvi criar este tópico, para, como todo boteco, jogarmos conversa fora...se bem que no Entretenimento só tem conversa fiada.O que vocês acham?...Minha idéia é a gente falar e conversar como a gente estivesse sentado em um bar, contando mágoas, alegrias, causos, comidas e bebidas e muitas outras coisas.Não sei se isso é coisa de mineiro sem ter o que fazer, mas vamos lá, não custa nada tentar.E então, vai uma gelada aí?
  2. DiMinas

    Boteco iMasters

    Passando para tirar a poeira deste bar. Voces abandonaram o boteco e deixaram a pia cheia de copo pra lavar. Fora o cheiro de cerveja velha parada nos copos.
  3. DiMinas

    Boteco iMasters

    AHHHH... Olha o boteco que eu fundei. Afundou?
  4. DiMinas

    Boteco iMasters

    O dono desta bodega ainda não morreu! Desce uma cachaça! Uma porção de dobradinha. E a mais gelada que tiver aí!
  5. DiMinas

    Boteco iMasters

    Já sei. A desculpa: "O NaPraia já bebeu tudo, não sobrou nada para você."
  6. DiMinas

    Boteco iMasters

    Carai! Esta porr@ ainda existe? Rola de cobrar direitos autorais?
  7. DiMinas

    Boteco iMasters

    Sinta-se feliz. Eu não sinto cheiro dos meus. Será que é aquela estória que a grama do vizinho que sempre é mais verde? Churrasco dos outros sinto o cheiro de longe, pode ser até provável que eu fale que carne que está assando. Sou churrasqueiro até de ouvido. Tem horas que saio de perto da churrasqueira e esta fica fora de visão, se começar a levantar labareda eu escuto. Pelo menos eu tenho algum órgão que ainda funciona bem. Agora, convenhamos, pão de alho só é bom para comer... Para assar, eu detesto e acredito que todos churrasqueiros tem a mesma opinião: 1º) Não é carne 2º) Ocupa o lugar de outros cortes 3º) Você pode ficar meia hora de olho, tomando conta e vigiando com os "Olhos de Tandera" e a praga não assa. Vira as costas para você ver (ou melhor, sentir o cheiro de pão queimando). E esta brincadeira de churrasqueiro já se vai mais de 4 anos. O mais legal foi o cliente do meu 1º serviço (o coitado do cobaia), após 2 anos me solicitou novamente. Então quer dizer, desde a minha estreia fui bem. Eu só não sabia fazer churrasco para os amigos e família, sabia fazer para todos. Tem muita estória e aprendi muito. Preciso atualizar meu blog. Mas de todas as estórias dos churrascos que eu fiz, uma adianto à vocês: O MELHOR CHURRASCO É O BRASILEIRO. Todo lugar do mundo se faz pelo menos algum tipo de carne assada. Sempre pego gringo nas festas e adoro fazer este questionamento e eles são unânimes em falar que o churrasco brasileiro é o melhor. Churrasco no Brasil rende no mínimo 5 horas, enquanto em outros lugares é tipo um almoço, acabou, vaza! E fiquei mais feliz uma vez de ser contratado por uma família de argentinos! Até eles se rendem. Abre uma cerveja que a minha deu dengue de tanto ficar parada.
  8. DiMinas

    Boteco iMasters

    Já que inventaram um feriado amanhã ... (eu sei que amanhã já é hoje, não me enche, ainda mais com essa piadinha velha). Vou encher a cara.... Só aqui mesmo no boteco virtual, pois o que tenho no "real" tá quente e acabando. Pinho Sol dá algum barato NaPraia? Esse lugarzinho que a gente escreve para postar tá parecendo painel de avião. Na minha época não tinha tanta jerigonça. E se esta porra de jerigonça for com "g", não tô nem aí, preguiça "ducarai" de pesquisar no Google. Se fosse pesquisar algo no Google, procuraria "cerveja delivery" e clicava no "Boa Sorte".
  9. DiMinas

    Boteco iMasters

    Paga uma aí que to duro. A causa:
  10. DiMinas

    Boteco iMasters

    Manda uma "da roça" que eu tô quebrado. Fiz um grande investimento que pagarei até o fim da vida. um filho.
  11. DiMinas

    Boteco iMasters

    Churrasco comigo agora só pagando. E não é só carne, cerveja, cachaça... A minha mão de obra é cobrada também. Resumindo, churrasco agora é assim: Cada um leva uma caixa de cerveja, 1 quilo de carne e o resto.
  12. DiMinas

    Boteco iMasters

    Continuo "graficando". E fins de semana churrasqueando. Por isso que falo sobre este horário de padaria, pois de segunda à sexta é a gráfica e sábados, domingos e feriados fazendo churrasco à domicílio. Puts! Fui pesquisar e isso tem mais de 3 anos!
  13. DiMinas

    Boteco iMasters

    A última vez eu não lembro pois minha mãe ainda me amamentava, eu era de colo.
  14. DiMinas

    Boteco iMasters

    Deixe a "lenda" para os gnomos, duendes e Harry Poters. Ao invés do Boteco, devia montar uma padaria, pois estou trabalhando todos os dias de 06:00 às 22:00h. Aceito doação de fraldas e NAN para o DiMinazinho.
  15. DiMinas

    Boteco iMasters

    Depois de 05 anos perdi o direito por usucapião. Quem fica rico é o cachaceiro e não quem bebe dela.
  16. DiMinas

    Boteco iMasters

    Quem vai pagar uma para o novato aqui?
  17. DiMinas

    Boteco iMasters

    Hoje a cerveja é por minha conta! Pode por na conta do mais novo papai fresco. Só eu que não vou beber. Tenho que tomar conta do DiMina(zin), ou melhor, do Theo.
  18. DiMinas

    Boteco iMasters

    Para quem achou que morri de cirrose...
  19. DiMinas

    Boteco iMasters

  20. DiMinas

    Boteco iMasters

    Só para deixar aqui registrado minha sobrevivência. O bicho tá pegando!
  21. DiMinas

    Boteco iMasters

    Mudei
  22. DiMinas

    Boteco iMasters

    Churrasco e Experiências
  23. DiMinas

    Boteco iMasters

    É muito palhaço pra pouco circo.
  24. DiMinas

    Boteco iMasters

    1.353.820 de outros tiriricas.
  25. DiMinas

    Boteco iMasters

    Ontem fiz um joelho de porco com repolho podre. Nojento? Se falasse que fiz um Eisbein acompanhado de Sauerkraut (Chucrute) ninguém iria reclamar. A sacanagem maior, dia de eleição e a geladeira sem nenhuma cerveja.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.