Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 Olá pessoal, estou com um pequeno problema.Tenho um servidor Dual Xeon 2.4ghz 2GB de ram HD SCSI de 72GB rodando windows 2003, iis, e mysql acontece que o MYSQL está consumindo 50% da CPU gostaria de saber se tem alguma forma de fazer o mysql consumir menos a cpu, tem hora que da um erro nas páginas como se o mysql não estivesse aguentando o número de conexões. Existem 200 bancos nele. alguém pode me ajudar a resolver este problema?Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 fazer o mysql trabalar menos! hehe.. brincadeiratalvez estejam usando demais o mysql... iso faz com que ele tenha todo esse fluxo...se todas as pessoas cismarem de usar o mysql ao mesmo tempo.. ele nao aguenta...ja pensou em rodar o mysql em outro micro.. e fazer os dois (seu servidor, e o servidor de mysql) trabalharem juntos.. isso vai dar mais autonomia pro mysql (uma cpu inteira pra ele usar), e tirar os 50% de carga do servidor principal..qual a quantidade de "querys por segundo dele"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2004 fazer o mysql trabalar menos! hehe.. brincadeiratalvez estejam usando demais o mysql... iso faz com que ele tenha todo esse fluxo...se todas as pessoas cismarem de usar o mysql ao mesmo tempo.. ele nao aguenta...ja pensou em rodar o mysql em outro micro.. e fazer os dois (seu servidor, e o servidor de mysql) trabalharem juntos.. isso vai dar mais autonomia pro mysql (uma cpu inteira pra ele usar), e tirar os 50% de carga do servidor principal..qual a quantidade de "querys por segundo dele"? Oi, cheguei a esta conclusão também vou ver se consigo outra máquina. Olha a quantidade de queries chega a picos de 2 mil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 Hoje tivemos picos de 924.350 queries Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 por segundo???!! :blink: deve ter algum vírus "gastando"o seu mysql de propósito..no mysql do meu site só fica na média de 15, 20 queryes por segundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 por segundo???!! :blink: deve ter algum vírus "gastando"o seu mysql de propósito..no mysql do meu site só fica na média de 15, 20 queryes por segundo... É mais aqui são 200 banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Sei ñ, hein, msm pra 200 bancos, 924.350 queries, to achando demais, veja de onde esta vindo este trafego todo, se é globalizado ou de algum site principalmente, pois se o programador cometer algum erro, ele sobrecarrega o mysql msm e assim prejudica o conjunto.Flwwwwwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Sei ñ, hein, msm pra 200 bancos, 924.350 queries, to achando demais, veja de onde esta vindo este trafego todo, se é globalizado ou de algum site principalmente, pois se o programador cometer algum erro, ele sobrecarrega o mysql msm e assim prejudica o conjunto.Flwwwwwwwwwwwwwwwwww estou suspeitando disso também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Quase 1 milhão de queries por segundo ??????Tem coisa errada ae... alguem tah fazendu pesquisa onde tem não tem q fazer.... eh mta coisa.... converse com o programador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Valeu pessoal, é um servidor de páginas que está com mais de 250 sites, mais vou dar uma pesquisada mais a fundo para ver o que ocorre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno M. 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Quase 1 milhão de queries por segundo ??????Tem coisa errada ae... alguem tah fazendu pesquisa onde tem não tem q fazer.... eh mta coisa.... converse com o programador ! Olá, cada usuário só pode acessar seu banco, será que pode ser o tal do "SQL Injection"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites