Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno M.

Uso da CPU

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um pequeno problema.Tenho um servidor Dual Xeon 2.4ghz 2GB de ram HD SCSI de 72GB rodando windows 2003, iis, e mysql acontece que o MYSQL está consumindo 50% da CPU gostaria de saber se tem alguma forma de fazer o mysql consumir menos a cpu, tem hora que da um erro nas páginas como se o mysql não estivesse aguentando o número de conexões. Existem 200 bancos nele. alguém pode me ajudar a resolver este problema?Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer o mysql trabalar menos! hehe.. brincadeiratalvez estejam usando demais o mysql... iso faz com que ele tenha todo esse fluxo...se todas as pessoas cismarem de usar o mysql ao mesmo tempo.. ele nao aguenta...ja pensou em rodar o mysql em outro micro.. e fazer os dois (seu servidor, e o servidor de mysql) trabalharem juntos.. isso vai dar mais autonomia pro mysql (uma cpu inteira pra ele usar), e tirar os 50% de carga do servidor principal..qual a quantidade de "querys por segundo dele"?

Compartilhar este post

Link para o post

fazer o mysql trabalar menos! hehe.. brincadeiratalvez estejam usando demais o mysql... iso faz com que ele tenha todo esse fluxo...se todas as pessoas cismarem de usar o mysql ao mesmo tempo.. ele nao aguenta...ja pensou em rodar o mysql em outro micro.. e fazer os dois (seu servidor, e o servidor de mysql) trabalharem juntos.. isso vai dar mais autonomia pro mysql (uma cpu inteira pra ele usar), e tirar os 50% de carga do servidor principal..qual a quantidade de "querys por segundo dele"?

Oi, cheguei a esta conclusão também vou ver se consigo outra máquina. Olha a quantidade de queries chega a picos de 2 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

por segundo???!! :blink: deve ter algum vírus "gastando"o seu mysql de propósito..no mysql do meu site só fica na média de 15, 20 queryes por segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

por segundo???!! :blink: deve ter algum vírus "gastando"o seu mysql de propósito..no mysql do meu site só fica na média de 15, 20 queryes por segundo...

É mais aqui são 200 banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei ñ, hein, msm pra 200 bancos, 924.350 queries, to achando demais, veja de onde esta vindo este trafego todo, se é globalizado ou de algum site principalmente, pois se o programador cometer algum erro, ele sobrecarrega o mysql msm e assim prejudica o conjunto.Flwwwwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Sei ñ, hein, msm pra 200 bancos, 924.350 queries, to achando demais, veja de onde esta vindo este trafego todo, se é globalizado ou de algum site principalmente, pois se o programador cometer algum erro, ele sobrecarrega o mysql msm e assim prejudica o conjunto.Flwwwwwwwwwwwwwwwwww

estou suspeitando disso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 1 milhão de queries por segundo ??????Tem coisa errada ae... alguem tah fazendu pesquisa onde tem não tem q fazer.... eh mta coisa.... converse com o programador !

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 1 milhão de queries por segundo ??????Tem coisa errada ae... alguem tah fazendu pesquisa onde tem não tem q fazer.... eh mta coisa.... converse com o programador !

Olá, cada usuário só pode acessar seu banco, será que pode ser o tal do "SQL Injection"?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.