Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xevious

Problema com Tipos Definidos

Recommended Posts

Tenho um tipo definido para utilizar no meu cadastro de clientesType ccc Nome As String * 48 ...End TypePublic Cli as CCC 'utilizo pro cadastro normalPublic CliRes as CCC 'Utilizo como um Backup registronum formulário carrego o CLI e faço uma cópia deleCLIRes = CLIposso testar que ta certo por exemplo em CLIRES.Nome tem o mesmo nome que em CLI.Nomedai faço várias operações e depois quero comparar com CLIRES que setei antesIF CLI = CLIRES Thenda erro da Type mismatchMas pq type mismatch já que os dois tem a mesma estrutura CCCe além disso antes dei o comando CLIRES = CLI e funcionase fosse erro também deveria ter dado neste comandoEntão queria ver como resolvo issoquero comparar CLI com CLIRESpoderia comparar todos os componentes de CLI e CLIRESmas é um saco . . . e acho uma tremenda bobagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Xevious, se você puder me envia a rotina completa, inclusive com as operações que você faz, vou tentar te ajudar rodando a rotina aqui no meu PC.Realmente é muito estranho esse erro... uma vez que você esta comparando o Tipo definido e não o conteudo do tipo.Abraços,Paulo Talassi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.