Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Olá galera! Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês. Eu fiz o seguinte: Criei uma página que contém um IFRAME. Na página que será o IFRAME, criei uma lista com 4 opções e utilizei o NOME ANCORA. Para que o usuário selecione a opção facilmente, criei um JUMP MENU com link para o nome que ´possui o NOME ANCORA. porém, na hora que eu fui testar a página que possui o IFRAME, ao selecionar qquer uma das opções do JUMP MENU, ao invés de "abrir" dentro do IFRAME, abre outra janela!!! Como eu resolvo isso??? Se quiserem ver, o link é o seguinte Eu sei que as imagens não irão aparecer, pq eu não enviei ainda, mas selecionem BLUSA no JUMP MENU e você verão o que está dando errado por favor, espero que alguém consiga me ajudar Valeu Dudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarthMAN 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Altere esta linha no seu código ...<select name="menu1" class="box" onChange="MM_jumpMenu('(coloque aqui self ou o nome do seu iframe no lugar de 'parent ')',this,0)"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Usando o SELF funcionou, mas o nome do IFRAME não.....você tem certeza de que isso funciona??? Não tem que colocar '_mostruario' ou é sem o '_'???Valeu guriDudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarthMAN 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Usando o SELF funcionou, mas o nome do IFRAME não.....você tem certeza de que isso funciona??? Não tem que colocar '_mostruario' ou é sem o '_'???Valeu guriDudamelum dos dois iria funcionar ...só coloquei os dois pra não estender muito um assunto simples ... no caso do nome do IFRAME funcionaria como target de um link na página principal.Um Abraço BarthMAN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Valeu brother.....www.cafifig.hpg.com.brFalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites