Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

JUMP MENU e IFRAME

Recommended Posts

Olá galera! Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês.

 

Eu fiz o seguinte: Criei uma página que contém um IFRAME. Na página que será o IFRAME, criei uma lista com 4 opções e utilizei o NOME ANCORA. Para que o usuário selecione a opção facilmente, criei um JUMP MENU com link para o nome que ´possui o NOME ANCORA. porém, na hora que eu fui testar a página que possui o IFRAME, ao selecionar qquer uma das opções do JUMP MENU, ao invés de "abrir" dentro do IFRAME, abre outra janela!!!

 

Como eu resolvo isso???

 

Se quiserem ver, o link é o seguinte

Eu sei que as imagens não irão aparecer, pq eu não enviei ainda, mas selecionem BLUSA no JUMP MENU e você verão o que está dando errado

 

por favor, espero que alguém consiga me ajudar

 

Valeu

 

Dudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altere esta linha no seu código ...<select name="menu1" class="box" onChange="MM_jumpMenu('(coloque aqui self ou o nome do seu iframe no lugar de 'parent ')',this,0)">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando o SELF funcionou, mas o nome do IFRAME não.....você tem certeza de que isso funciona??? Não tem que colocar '_mostruario' ou é sem o '_'???Valeu guriDudamel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando o SELF funcionou, mas o nome do IFRAME não.....você tem certeza de que isso funciona??? Não tem que colocar '_mostruario' ou é sem o '_'???Valeu guriDudamel

um dos dois iria funcionar ...só coloquei os dois pra não estender muito um assunto simples ... no caso do nome do IFRAME funcionaria como target de um link na página principal.Um Abraço BarthMAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.