Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_MENDINGO_

Varias s Sobre Host,dominio .com.br E Emails

Recommended Posts

Ola pessoal estou com varias duvidas e gostariam q vcs me ajudasse.

Aonde eu registro um dominio .com.br?

Se for no registro.br tenho q fazer o registro no host primeiro para q tenha q por o dns no registro.br?

Eu ganho emails com o meu nome pelo registro.br ou pelo hopt?

Vcs poderiam me indicar algum host barato que vcs confiam para hospedar uma pagina sem nada dinamico?

Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O registro de dominios .br é feito em registro.br.Você necessariamente tenha que já estar registrado em um host pois eles esperam por um tempo para você indicar os DNS.Os e-mails são o host que disponibilizaQuanto a indicação deve ter algo aqui no forum use a pesquisa.....Espero ter ajudado[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

host gratuito?Nao sei... geralmente host gratuito, faz o site ter onome delkes tbm!é gratis, mas é obrigado a ter a "publicidade" do host, e, como nao é bom banner ou pop, entao fica dentro do nome do site!Mas... nao sei se ha host que permitem que você coloque um dominio registrado sem alterar nada, digo, no nome, ou que, nao mostre banner e pop!!Agora, so dando uma dica do pq melhor ter um host pago:- você tem suporte caso necessite- você tem emails (em alguns host é limitado, mas sao muitos mesmo assim) ilimitado- você pode criar subdominios, assim você tem o site e pode criar subdminios p/ areas em espeficos- você pode monitorar todo o seu site, e ate bannir quem desejar de entrar, usando ip- e nem sei mais o que você teria direito!Claro, falo de bom host, pq sta cheio de host pago que... deixam a desejar...c/ certeza o povo vai se manifestar a respeito de host p/ você, aguarde![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.