Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

// .igrilo vs .vba //

Recommended Posts

Nossa igrilo realmente você arrasou nessa sua imagem gostei muito dela, VBA então nem se fala, da gosto de ver batalhas assim... vou ficar de olho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah dukaralho essa batle!!!!! a segunda imagem do VBA tah animal!!! Pout´s... como o igrilo mesmo falou, o jeito que ele aplicou a imagem no céu, ficou muito doido!!Showzasso pessoal![]´s...

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheheheheheh esses caras são fodas!! :) Showw de voces!!!Oooooo Grilo! tinhamos uma battle, qq hora temos que reanimar ela! hehehehehe abraçao manos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Moçada..!!!

Antes de qualquer coisa, keria agradecer o apoio que o pessoal tá dando na battle...

Espero que estejam gostando! É essêncial esse apoio sincero de vcs!

Bom, ao que interessa. Love, just think it.

Imagem Postada

Espero que gostem...

Grande abraço a todos..

iGrilo

vba, as 'sombras' mais claras do cérebro são a arvorezinha da sua img!

deh, acabando essa eu prometo que fazemos akela battle.. prometido!

Compartilhar este post

Link para o post

Estilos diferentes! igrilos diferentes! mundos diferentes! arte eternamente...

Espero que gostem da nova imagem simples!

Imagem Postada

É isso... grande abraço!!

iGrilo

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Vba, se você naum achar o elemento anterior.. dá uma olhada bem no 'olho' da imagem! </span>

Todas tao duka... mtooooooo boa battle. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Dois dos meus varios idolos... :wub:

Ae igrilo, essa sua ficou show, principalmente pq usou as falas da Trinity no Matrix 1... ehehhehe, qto a Matrix eu sei tudo.

E estilos diferentes! igrilos diferentes! mas + eternamente né?

Continua com eles, é isso ae.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraços aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

grande pheliz!! com certeza, matrix é o que há!!e meus "+" eternamente.. hehehehe! :D valew tbm, Lloyd Irving!!brigado por passar por aki!!abs!!(qualquer hora quero perguntas umas coisas pro c, pheliz) (te procurarei no icq)

Compartilhar este post

Link para o post

grande pheliz!! com certeza, matrix é o que há!!e meus "+" eternamente.. hehehehe! :D valew tbm, Lloyd Irving!!brigado por passar por aki!!abs!!(qualquer hora quero perguntas umas coisas pro c, pheliz) (te procurarei no icq)

;) Pergunta no MSN q é mais facil de me achar... pheliz@hotmail.com[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

O insider a gente poderia armar uma battle que se acha? também faz mó cara que não faço nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh loco .. nossa .. qtos comentarios.....fiquei mal esses dias estive até hospitalizado ontem e nem imaginava que teria tantos comentários aqui ... o que me deixou muito pheliz........ e agradeço a todos os comentários em relação as imgs....... fico feliz q tenham gostado mesmo.....Mano igrilo , com esse estilo meio insano hehehe , mas com muita classe sempre dá show hein ..... vou tentar dar umas invvodadas tb nos proximos rounds... espero q consiga heheheehhe.......Fico por aqui ..... obrigado novamente a todos...abs

Compartilhar este post

Link para o post

VBA seu GAY morre não fiote hahuaauhuha !!!!Estimas melhoras, se bem que você deve estar ZERADO agora né ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao to zerado ainda bomba , mas uns 90 por cento já ta dando pro gasto hehehe....... Vendo essas piração do igrilo aí decidi tentar fazer algumas coisas um pouquinho mais "malucas" rsssssss.. então não sei onde tava coma cabeça .... mas fiz a minha terceira img da battle....... com muito liquify, efeito em cima do cerebro saiu esse fundo hehhe.....

Imagem Postada

[]s galera...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe..esse vba é phod*!além de me tirar de maluco, faz essas imagens sensacionais!!putz vba.. ficou bem legal mesmo.. gostei da sua malukisse!só não sei oq vou fazer com isso tudo na minha img.. hehehehe!logo eu mando o reply!abs!ps. vba, você salvou o jpg com qual qualidade? acho q isso atrapalhou um pokinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Animal VBA, fico show véio!!!!

E como disse o Bombaduu, morre não pow!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que tirar o chapéu pros meus 2 mestres!!! Nossa, fico um tempo sem aparecer e quando apareço vejo essas imagens maravilhosas!VBA, sua técnica de luz nas imagens é realmente muito f***, você traz o brilho certo pras composições, nada exagerado, nada a mais, nem a menos. Perfeito.iGrilo, sua composição e sua capacidade de passar um sentimento nas imagens é realmente inigualável... parece que você "escreve" com o photoshop... é um poeta digital!!! +++ Perfeito +++Espero que continuem com as belas imagens!!!AbraçosWizardPS: Qualquer hora pinta uma imagem minha por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.