Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

// .igrilo vs .vba //

Recommended Posts

mandaram mensagem pra mim la no iraque hehehe pra poder comentar essa battle* PERFECT *muito baum galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerinha.. eu naum morri, naum..desculpem a demora! logo eu mando a proxima img.. tô meio sem tempo..enfim.. mto obrigado pelos comentários..wiz, confesso que fikei emocionado com oq você escreveu..mto obrigado mesmo!! sabe q te devo mto do q eu sei.. ;) abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das IMGs! Parabéns VBA e iGrilo!

Só um comentário... MEU...

Pq a maioria do pessoal que incluem frases nas IMGs só escreve em inglês?

Poxa, vamos valorizar + a nossa língua. Qndo ela é bem falada/escrita, fica muito melhor que esse inglês!

[ ]´s

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das IMGs! Parabéns VBA e iGrilo!

Só um comentário... MEU...

Pq a maioria do pessoal que incluem frases nas IMGs só escreve em inglês?

Poxa, vamos valorizar + a nossa língua. Qndo ela é bem falada/escrita, fica muito melhor que esse inglês!

[ ]´s

Léo

Concordo em partes...

Portugues é bonito mesmo, mas eu particularmente prefiro muito mais o ingles... acho mais legal. E o mais obvio é q qdo fazemos as imagens, nós botamos em ingles pq é lingua universal, entao qdo expormos as imagens em galerias do DA ou forums estrangeiros todos intenderam.

Eu acho as combinaçõe de frases em ingles mais bonitas...

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

valew pelo comentários pessoal!!fico extremamente feliz quando vcs demonstram gostar das imgs!!espero que se identifiquem mesmo com elas.. ;) e sobre o português, ou inglês, nas imagens.. é uma questão mto lógica pra mim..adoro escrever em português.. c existe alguma língua poética nesse mundo, com certeza é o português...só que numa imagem, as idéias tem que vir mais rápido..e o inglês é uma lingua bem mais rápida visualmente..(pra qm entende, óbvio)...e torna-se mais uma varíavel para interpretações..criando inúmeras possibilidades! ;) e instintivamente eu penso nas imagens já em inglês.. não a tipografia, mas a imagem em si.. vej oos significados me inglês.. sei lá né!finalizando; só naum escrevo em italiano pq ainda naum sei hehehe!abs!

Compartilhar este post

Link para o post

i´m back!! espero que gostem...

Imagem Postada

abs!!!

ps. minha img tá estranha!

ps. eu tô estranho!

caraca veio show de bola essa img hein??? parabens

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal.. o vba deve estar mto ocupado!!!ele tava com uns trabalhos mais complexos estes ultimos tempos...qm sabe um dia a gente retoma..naum consegui falar com ele ainda...mas enfim, mto obrigado pelos comentários!!você são demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba , show de bola essas imagens, quem sabe um dica eu chego a um porcento da imagem de vcs, to de olho até onde vai isso, vcs vão até a lua, cada imagem, Vcs são 1000000000000000000Eu perto de vcs sou 0.00000000000001

Compartilhar este post

Link para o post

karaaaaaalho q img é esssa igrilo...Aliás parabés aos dois, Vba tmb. muito fera as imgs.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ... estou meio influenciado pela insanidade .. rsssssss

Imagem Postada

abs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só... o VBA apareceu.. putz!!e destruindo.. como sempre!! ;) ;) ;) linda imagem.. excelente o jogo de palavras..os tons... tudo tudo!!isso ia ficar lindo impresso!!quando de um tempo eu mando a minha...e mto mto mto obrigado pelos comentários do pessoal aí em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

po a pampa as imagens mas seis sao meio v**** neh "UI SUA IMAGEM É EXELENTE COMO VOCE EH EXTRAORDINARIO! LINDO LINDO" ah pela mor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Quer elogiar, elogie.. Quer criticar, critique!Quer falar bobagem, vá pra outro tópico, aki naum!Desculpem, mas naum tolero mais comentários inoportunos..principalmente num tópico aberto com um ituito legal!abs!// quando sobrar um tempo eu mando a proxima imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.