Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbata

[Resolvido] Rodinha mouse / zoom

Recommended Posts

Quando eu deslizo a rodinha do mouse para frente, o zoom no PS está diminuindo a imagem ao invés de ampliá-la! Mas antes ela funcionava ao contrário!Será que eu estou ficando louco! É muito ruim o zoom desse jeito!Como funciona o zoom de vocês ao deslizar a rodinha do mouse???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, aqui sempre foi q nem com o Diogo.Mas nao uso muito nao, pq uso a wheel pra baixar a barra de rolagem da palheta de camadas, e aí qdo sem querer mexo o mouse e sai da palheta, ele aumenta ou diminui a imagem (dependendo pra onde eu rodar na hora) só q ele faz isso pra uma porcentagem sem definição, aí fica feia a imagem. Prefiro pelo teclado q só aumenta em porcentagem precisa.Teclado: Ctrl + e Ctrl -

Compartilhar este post

Link para o post

Tem imagens que eu uso apenas o ctrl+0 e ctrl+alt+0, mas tem outras que eu acabo usando muito o zoom da rodinha. Boa dica essa do ctrl + e ctrl - !Apenas rolar a rodinha controla a barra de rolagem vertical da imagem.O zoom da rodinha no meu PS só funciona quando eu seguro o alt.Pelo que sei nem existe configuração para essa função.Vou formatar meu PC esse final de semana daí já vejo se as coisas voltam ao normal.Obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

rbata, aconteceu o mesmo aqui comigo, mas descobri. Seleciona a ferramenta lupa e lá em cima na barra de ferramentas clique no segundo ícone (lupa com sinal de +). As vezes ela muda sozinha e inverte mesmo, não dá pra entender.

Acabei de ver q a dúvida é de 2004, mas tá valendo, se alguém procurar tai.

Compartilhar este post

Link para o post

rbata, aconteceu o mesmo aqui comigo, mas descobri. Seleciona a ferramenta lupa e lá em cima na barra de ferramentas clique no segundo ícone (lupa com sinal de +). As vezes ela muda sozinha e inverte mesmo, não dá pra entender.

Acabei de ver q a dúvida é de 2004, mas tá valendo, se alguém procurar tai.

A resposta no iMasters tarda mas não falha(rsrs)

Amigo obrigado pela contribuição, espero que possa contribuir em outros tópicos mais recentes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!

Esse foi o tópico mais coveiro que vi na vida hahaha! 2004!

E eu tava nele também hahaha...bons tempos...

...me lembrou até o encontro iMasters no 'Charme da Paulista' com oBomba (das mulheres descontroladas...), Lody (eterno caiçara), Algalord (algaylord) entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.