roguish 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 ae galera,, quem manja de partiçao ai me da uma força,, seguinte meu win xp ta dando pau,,, exclui a partiçao primaria,, mas a extendida n pode ser excluida pq diz q n tem unidade logica,, mas n da pra criar unidade logica pq n tem mais espaço.. q q eu faço???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 cria uma primaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2004 eu ja criei a primaria ja deletei a primaria,, ja fiz tudu com ela,, mas eu queru tirar a extendida!!! e ele n deixa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 então, ou você, faz isso com o partition magic, ou você cria a primária e exclui na sequência correta, mas do jeito q está ele deveria deixar excluir sim, você deve estar tentando excluir uma ext, com unidades dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites