Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Sou novo no ps, quero ver a força dele.

Recommended Posts

Acabei de pegar o PS, tenho visto aqui no fórum o poder dele... Só que não sei de onde vem as figuras que são utilizadas para fazer as imagens (Lindas que o pessoal faz). Então eu queria que vocês me ajudassem. Tirei uma foto de um carrinho de brinquedo aqui, o fundo esta branco pq coloquei folha de sulfite atraz, e a qualidade não esta tão boa tb... Gostaria que você pintassem e borrassem dessa foto. Pq ela esta uma m*****, se ela ficar bunitinha, com certeza vou adotar o PS pra sempre... Espero que me ajudem. Valeu..

A paradinha dos desafios é show...

Isso aqui não é desafio ta?... Falow galera... Tenho certeza que vou ser bem ajudado aqui.. Espero poder ajudar tb...

A foto é essa:

http://www.maniasite.kit.net/ferrari.bmp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaa amigo...Tipo, não consegui abrir a sua imagem aqui não, fica dando erro de cache, manda tentar depois e tal... ve aí se tá certo. E só uma dica, salva a imagem em JPEG (.jpg) pq fica muito menor em tamanho.E você quer q a gente modifique uma imagem q você está postando só pra você adotar o PS... como você já disse, você viu q ele é poderoso, e já viu as imagens show de bola q a galera daqui manda, e ainda quer mais prova ??? PS não precisa provar nada... ele é f***. A gente pode até brincar com sua imagem pra treinar e brincar, mas se você vai ou não adotar o soft, aí acho bobeira. Pega logo ele e começa a brincar q você nunca mais vai parar... isso eu garanto! ;) Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, valeu brother...Tenta denovo agora...Eu já peguei o PS... Agora eu preciso aprender um pouquinho...Mas tipo, da uma mexidinha nessa foto só para ver.Falow....Té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

É, agora tá abrindo... e está horrivel mesmo... só uma parte do carro visivel e qualidade ruim. Tá meio limitado pra fazer algo mas dá pra brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos desafios q você vai ver um monte de "brincadeiras" com imagens!

Compartilhar este post

Link para o post

olá penna, o pheliz tá certo eu peguei o ps e não larguei mais, eh showessa tua imagem tá horrivel mesmo, vamo brincar um pouco com ela..valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera... Eu tinha certeza que o pessoal ia me ajudar... Valeu mesmo...Vou pesquisar alguns sites bons, esses plug-ins, etc...Se você tiverem uns bons sites por favor manda pa eu...Valeu pessoalTé mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... você pode ver na parte de Tutorias & Dicas, ou Links Úteis q tem lá. Tem várias páginas legais lá.E tirar quais imperfeições ??Não to vendo nenhuma, tipo quadradinhos, e coisa e tal. Tá só tirada com pouca iluminação e enquadramento ruim. Aí não tem muitas opções pra brincar. Mas você pode tentar os Auto Levels, Image > Adjustments > Auto Levels (acho q é Shift+Ctrl+L). E ve tb os outros Autos pra ver se melhora a nitidez e tal.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Penna... eu falei pra você tentar o Auto levels... se não ficar legal, você pode tentar fazer o q o Vinicius falou nesse tópico aqui.

Acho q você tirou com uma webcam né, pq você não tira outra melhor e melhora ela ?!

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha kra, naum consegui resolver o problema da resolução muito bem naum, e ainda coloquei umas coisas pra disfarçar, ai tah imagem:

Imagem Postada

[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Owww.... gostei da img !!!!!Ficou legal, a propósito eu tenho um carrinho desse!!!!(mais uma a caminho do 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.