Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danyanderson

Tabelas

Recommended Posts

Faaala galera...estou com um problema muito grande, não tenho muitas "malícias" em banco de dados. Estou desenvolvendo um site PHP/MySql e empaquei nessa tabela. Preciso criar tabelas para mostrar dados na tela como esse, na verdade é identico a esse:

http://www.101eventos.com.br/resultados.php?evento=12

Alguem poderia me ajudar a criar essa tabela de uma maneira que seja facil de mostrar na tela?

Valeu galera.... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer algo assim...<?php echo "<table border=1 width=\"100%\"><tr>";// Buscando dados..... $busca2 = "SELECT * FROM suaTabela"; $consulta = mysql_query($busca2); while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) { echo "<td width=\"100%\">Produto: $dados[1]</td> <tr> <td>Colocação: $dados[2]</td> <td>nome: $dados[3]</td> <td>cidade: $dados[4]</td> <td>loja: $dados[5]</td> <td>Equipamento: $dados[6]</td> <td>DB: $dados[4]</td>"; } echo "</table>";lembre-se suas tabelas são indexadas em zero ou seja seu primeiro campo começa em zero...bom a disposição dos elementos é mais questão de layout...dentro da <td> você pode colocar as cores tipo:<td bgcolor="#9900CC">e por ai vai...se tiver duvida posta ai de novo ok...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldade em criar as tabelas para que seja mais facil de fazer uma query para a busca no banco.....outra coisa, pelo jeito tela que criar 2 tabelas ou mais pois uma sera apenas de categoria, bommm sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhnnnn, Em php, um tempo atrás, vi um tópico com uma dúvida semelhante à sua: Uma garota queria exibir os dados em colunas e se fosse igual agrupa-se e cria-se uma linha de título, dá uma pesquisada lá. Aquele Tópico foi resolvido!!!!Flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.