Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristi@ano

Aplicando efeito em várias camadas

Recommended Posts

Se eu tenho 4 camadas e gostaria de adicionar um efeito, mas esse efeito tem que pegar nas 4 camadas. Como que eu faço pra unir essas camadas e o efeito pegar nelas todas?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tenho 4 camadas e gostaria de adicionar um efeito, mas esse efeito tem que pegar nas 4 camadas. Como que eu faço pra unir essas camadas e o efeito pegar nelas todas?? :D

Para unir camadas uso o Ctrl E ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... tem outros dois jeitos de fazer isso ainda deixando as camadas separadas:1. você pode copiar e colar os efeitos em outra camada. Selecione a camada q você quer copiar o efeito e vá em Layer > Layer Styles > Copy Layer Style. Para colar em UMA outra camada, selecione essa camada q você quer e vá em Layer > Layer Style > Paste Layer Style. E pra colar em VÁRIAS camadas, você linka as camadas (aquele ícone da corrente) q você quer e vá em Layer > Layer Style > Paste Layer Style to Linked.2. Ou você pode só segurar e arrastar os efeitos pra camada q você quiser. Pode arrastar um efeitos só, por exemplo, só o Drop Shadow, ou todos os efeitos q tiver usado na camada. Só um efeitos é só clicar emcima dele e arrastar pra DEBAIXO da camada q você quer coloca-lo. E todos os efeitos você segura e arrastar o nome EFFECTS para DEBAIXO da camada q você quer.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

depende neh, se for layer styles td bem, mas se for filtros ae q o bicho vai pegar... naum lembro se em filtros da pra fazer isso... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh é... só se for Layer Style... filtro só Ctrl+E mesmo. Ou então aplica em uma camada o filtro e aí passa pra outra e dá Ctrl+F, e assim até fazer nas camadas q você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.