Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Efeito de Imagem

Recommended Posts

Como faço isso: tenho uma imagem "principal", e tenho outras imagens a serem mostradas no lugar da imagem principal, ae dou um clique em uma imagem e a imagem principal desaparece gradativamente, e surge a imagem que eu cliquei, gradativamente também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara!!! tentei fazer essa parada aki mas deu um errinho!!!! qd eu clico nas imgs na ordem certa tipo 1ª- 2ª- 3ª- 4ª funciona, mas qd eu chego no final naum dah pra mostrar as outras.... ou seja, qd eu chego na 4ª naum dah pra ver mais nenhuma das anteriores!!!!1

eu transformei as imgs em Movie Clips e instanciei-as de a, b, c, d repectivamente!!! os btns de bt_a, bt_b, bt_c, bt_d respectivamente!!! segue aew o codigo q to usando!!!1 você c você ou + alguém do forum pode me dizer o erro dele!!!

 

a._alpha=0;b._alpha=0;c._alpha=0;d._alpha=0;function imgs(x,y,z,w,q) {	x.onPress = function() {  onEnterFrame = function() { 	 va = 10; 	 if (_root.y._alpha!=100) {    y._alpha+=va; 	 } 	 if (_root.z._alpha>0) {    z._alpha-=va; 	 } 	 if (_root.w._alpha>0) {    w._alpha-=va; 	 } 	 if (_root.q._alpha>0) {    q._alpha-=va; 	 }  }	}}imgs(bt_a,a,b,c,d);imgs(bt_b,b,a,c,d);imgs(bt_c,c,a,b,d);imgs(bt_d,d,a,b,c);

Valew aew brother!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.