rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Galera seguinte, comprei um HD novo de 40GB(dividi em 2 de 20GB) e tenho o meu antigo de 20GB(dividi em 2 de 10GB), aí usei o Ghost 5.1 (DOS) para copiar todo o conteúdo da HD de 20GB para a nova HD de 40GB, funcionou perfeitamente, mas quando inicio o sistema, quando vai aparecer a tela de login do Window XP Professional, ele só exibe o logo do Window XP Professional e trava lá... ou seja, num consigo mexer em nada.... O que será que pode ter acontecido??? Tem alguma maneira de recuperar o sistema operacional nesse novo HD?? Pois eu não queria perder tudo o que eu tenho instalado já.... Desde já, agradeço...Carlos Alessandro Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Utilize uma versão mais atualizada do Norton Ghost, já tive problemas uma vez ao clonar máquinas com WinXP, era uma versão velha do Ghost, não lembro qual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 carlos, utilize o ghost 7.5 que irá funcionar corretamente, pois já fiz o teste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Daew velho...O sistema aí entra em modo seguro ao menos?!?Se não estiver entrando, isso pode acontecer devido a criação de uma partição, ai os bgs aparecem , fazendo com que o sistema não reconheça espaço suficiente em disco para inicialização do sistema... A sugestão do feralton é boa da versão do ghost, ela é muito boa...valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 carlos se você ainda estiver com dificuldade com a copia de hd, me passa seu email que envio a você o ghots 7.5.ok!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites