Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

::Desafio 41::

Recommended Posts

Obrigado THE WATCHER !! ...hombre, ainda tô xarope de tanta tequila...Pois é, escolhi algumas imagens que p/ mim foram 100%,mas como são só duas lá vai...Meus votos:1º - Caveira2º - MmszKDestaques que faço questão de registrar: Dieef5, Leo e Fúria carioca.Todos mandarem bem !!Parabéns !!

aaaeeee valews pelo votos ae galera brigadao^^meus votos vaum para1º leo2º TW ae gradei de um monte eh ossu citar todas entaum deixa assim mes si naum eu ocup toda a pagina daqui com nomes rsrsrsrsrsrsvalewsabs^^CAV

Valeu jonny bravo pela lista..eu gostei desse:1 - caveira ( ficou show a imagem )2 - vovô ( ficou com uma excelente luminosidade, e ainda teve cuidado com reflexos, sombras e tal. )um abraçoahh eu tinha esquecido... valeu pela lista Jonny!!!

opa valews luk

Esse desafio foi um dos melhores, com participação e atividade, só espero que todos venham votar né?

Meus votos:

1º - xbreak

2º - agentelaranja

Parabéns à todos.

[]'s

ai galera, a img do xbreak ficou muito boa...mas pelo q sei ta fora das regras por estar menor q a original então naum pode ser votada né ou agora pode??hehe...vamos ver as regras ai.. ;)

opa valews ae 3d e maverick valews

Caramba! Já tão votando??? :blink:

Como pode ser isto??? O prazo para entregar não é dia 07/08 até as 23:59min??? :(

Bem... a minha imagem é essa aqui:

Imagem Postada

Caso não entre a imagem... veja se consegue abrí-la em: http://ms_arts.sites.uol.com.br/sony41.jpg

Agora eu vou dar uma olhada nos outros trabalhos e depois eu dou o meu voto...

Obs.: Não vou votar no meu... deixo isto para vocês, beleza??? Hehehehe....

Caramba! Já tão votando??? :blink: Como pode ser isto??? O prazo para entregar não é dia 07/08 até as 23:59min??? :(

putz... essa galera eh phoda hein.. eu nem sabia disso, daí quando vi q tavam fazendo a votação, fiz a lista e dei meus votos neh.... eu hein.. :blink:

Meu 1° voto vai para...

Caveira!!! Parabéns cara!

Meu 2° vai para...

Thycron!!! Muito show!!! Parabéns também!!!

Bem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif pra todo mundo!!! Que participou e votou!

Falando nisto... vejam o meu ai heim!!

http://ms_arts.sites.uol.com.br/sony41.jpg

Não tá lá na lista!!!

beleza jonnybravo,

Eu não sei o que que aconteceu... só sei que na primeira página deste desafio tá escrito de vermelho bem em destaque que ia até dia 07/agosto!!!

E não me lembro de ter visto alguém disendo o contrário... até levei um susto quando vi que já tinham começado a votar...

Sei lá o que aconteceu...

Será que eu vou ser o único que vai mandar depois da lista??? :unsure:

Espero que sim!!! Hehehe... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif assim ninguém mais fica de fora...

Já que o que eu sabia sobre as datas pode estar errado...

Quando c encerram as votações???

é até quando?

PS: acho que vai ser a 1ª vez que eu vou ir mais ou menos em um desafio ^_^

Kra todo desafio dura 2 semanas...

<span style='font-size:19pt;line-height:100%'>postagem encerram dia 7/8 às 23:59:59

votações 7/8 e 8/8</span>

Obs.: Não tá de vermelho... tá de azul!!!

E tá escrito que as votações começam hoje... mesmo sendo hoje (praticamente amanhã) o prazo para entrega...

De qualquer forma, está escrito que hoje realmente começam as votações!!!

Só peço que me adicionem a lista!!! Valew!??

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.