rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Galera, é o seguinte, estou pensando aqui em compilar um arquivo ASP, somente ASP em DLL, e depois chamar essa DLL com ASP.NET, será q vai funcionar??num dará conflitos??valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Amigo, para poder funcionar você terá que criar suas function no vb.Pois estas procedures estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome.no vb você coloca ele parar compilar gerando a dll e pronto, você poderá usar suas function tanto no vb, como delhi, asp, asp.netse eu fosse você eu faria as classes em VB.net ou em C#bom espero ter ajudado[],s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Não há como compilar uma página asp, só uma página aspx. Se é disso mesmo que você está falando, você pode criar uma dll e, na página (ou projeto) que você for usá-la, é só fazer uma referência à ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 escrevi errado esta linhaPois estas procedures estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome.fica assimPois estas function estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
armandomneto 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 é.. tb recomendo a criar suas classes em .Net, você vai ter menos dor de cabeça... independente da linguagem que você criar, sendo no .Net ela será chamada da mesma forma..., meu conselho é esqueça o ASP e mande tudo pra .Net :blink: []'sArmando Miani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Olá Caras.. Postei o tópico abaixo no site da MSDN Brasil, e acho que podem ajudar: http://www.msdnbrasil.com.br/forum/ShowPos...px?PostID=39156 Falows... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites