Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indrema

Novo por aqui...

Recommended Posts

Como vão Imasters ? Sou novo nesta área de web design, conheci o Photoshop e me apaixonei, os efeitos que vi por aqui no forum deixaram-me ainda mais animado - ou assustado - afinal vcs são muito bons.Pretendo começar a frequentar estas bandas, é o primeiro forum a qual me inscrevo e gostaria de contar com sua ajuda e sugestões, na medida do possível tentarei retribuir tais práticas.Estou anexando uma imagem para que possam dar sua opnião, é bem simples mas foi o que consegui fazer sem qualquer experiência, com sua ajuda espero melhorar.Valeu galera ! Ps. Primeira dúvida: Como posso enviar imagens para sua avaliação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Seja bem vindo!

Para você enviar imagens para avaliação você tem q mandar para o seu servidor e depois postar aki através do link (veja o botaum http://) ou colocar a imagem direto no post (botaum IMG)

Obs.: Os novatos lavam a louça!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo amigo, mas espero que esteja alguém disposto a secar os pratos, principalmente por que a galera é grande, e espero que sua fome não seja igual a sua vontade em crescer neste ramo, caso contrário novatos como eu se tornarão escravos...Valeu pela dica ! Vou providenciar...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh, fala rapaz, seja bem vindo a uma das melhores comunidades photoshop do brasil (pow ae, subi a moral da galera hein, mereço ponto ae hein :P ) no q você precisar estamos ae pro q der e vier... :lol: soh uma ideia galera, a gente poderia fazer um topico fixo pro iniciantes no forum postar suas boas vindas neh naum??? sei lah soh uma ideia... :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo!!!!!!!E se prepare, pois isso aqui vicia viu ???? B) :P :unsure: (mais uma em rumo ao 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

E toma o nosso tempo! Mas em momentos bem legais!Kra sejah bem vindo!'Qq coisa pod contah com a gente(pelomenos comigo)[]'s Topi(outra rumo aos 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.