Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rtapias

Uma avaliação do meu trabalho :D

Recommended Posts

Olá Pessoal,

sou novo na área, gostaria de algumas dicas, se possível :unsure:

Seguinte, eu fiz um site http://www.economicanet.kit.net e gostaria da avaliação de vocês sobre o mesmo. B)

E também para quem entende, poderia me dizer quanto eu poderia cobrar em um site como esse?

E agora recentemente eu estou produzindo um site para um professor meu, http://wwww.rtapias.kit.net/sits este ainda esta em fase de desenvolvimento, mas eu o fiz para subistituir o site dele que esta no ar hoje, que é o: www.sits.hpg.com.br

galera, eu gostaria dos entendidos da área ai :P uma avaliação dos dois sites, e se possível, qto que eu poderia estar cobrando por cada um :P

E também me digam se eu tenho jeito ou eh melhor mudar de área...AHueahuehahuehauhue :P

espero a resposta.. :D

Abraços

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao site nao tenho nem o que falar ta dahoraAGORA JANELA POPUP pedindo voto logo de cara mata qualquer site serio.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte cara, o sub-menu do menu principal está aparecendo abaixo das notícias no centro do site. Isso tu acerta de barbada! E esse pedido de voto também é muito chato, crie uma animação ou alguma publicidade que se for bem feita vai gerar muitos votos a mais do que esse aviso. No mais ta show, tu ta na area certa sim.Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza gente valeu as dicas... :huh:

Seguinte, como o prêmio kit.net não deixa mudar nada, para divulgar a votação eu coloquei entaum o pop-up deles padrão mesmo, deem uma olhada e vejam se ficou melhor assim... :D

economicanet

Mas tb vou me informar mais a respeito disso, que eu acho palhacada o cara nao poder divulgar o site do jeito que quer, mas enfim...vamos ver... :D

Valeu a opinião de todos e as dicas... :D

[]'s

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.