Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Player

| Player | vs | igrilo |

Recommended Posts

ahh eu tenho q te pedir uma coisa tbm, tem como você postar suas imagens em um link q nao seja kit.net pq eu nao consigo abrir nenhuma pg kit.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá parecendo chat.. hehe!bom, você começa!! pode ser??tô sempre entrando aki..quando você postar eu já mando ver na minha...abraços!! e boa sorte pra nós dois..iGrilops. fique frio, eu tento arrumar outro server... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Let´s go...É o jeito hein igrilo..ir batalhando com o Player , pq acho q o mago está velho demais...... :P

SEU chato!!! ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Player!!

Mto show sua imagem.. curti!!

parabéns..

bom, aqui vai o round2.

assim como você havia pedido hospedei fora do kit.net, e por isso tive que colocar em link e naum só na tag IMG, pq o terra tem alguma "frescuras" quando à isso..

Round2 - Art Watching

Me arrisquei num estilo novo..

espero ter agradado!!

por favor, critiquem!

abs!

iGrilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Player, muito legal sua imagem, a combinação de cores está bem legal, e ficou bem resolvido.iGrilo... sem comentários mano.... bom pra #@?$%~, criatividade 1000, uns detalhes que ficaram muito agradáveis (como aquelas linhas diagonais e as 'legendinhas')... parabéns!!!Espero retomar logo nosso battle do Dream Theater.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ae igrilo fico massa sua imagem, vo mandar a proxima o mais rapido possivel. valew por ter feito o post num host diferente... valew tbm wizard pelos comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaaa igriloxow de img!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pô pessoal.. valew mesmo!!!brigado pelos elogios!!!e mais ainda por estarem acompanhando...player, fique frio.. quando tiver um tempo você posta!!abraçosigrilo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.