melorodrigos 0 Report post Posted August 3, 2004 E ae galera... beleza!?!Po, cs poderiam me indicar alguma escola de arte. Eu to afim de fazer um curso de desenho e gostaria de saber alguma sugestão, indicação ou depoimento de alguma entidade nessa área.Se vcs puderem me ajudar... Share this post Link to post Share on other sites
$amuray 0 Report post Posted August 3, 2004 Seria mais fácil se você colocasse a localidade.... ;) Share this post Link to post Share on other sites
melorodrigos 0 Report post Posted August 3, 2004 São Paulo... a região não importa...Andei verificações as instituições ABRA e Escola Panamericana... Porém, gostaria muito da ajuda de vocês pra não entrar em uma furada. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Loki´s 0 Report post Posted August 4, 2004 sinceramente cara .. não existe escola de desenho boa na verdade é você quem vai desenhar não é verdade Bom eu fiz mangâ na escola GRAPHIS ESCOLA DE DESENHOS .. lá aonde a denise akemi é fomada, mais tem varias na região da liberdade .. e logico a melhor na minha opnião é a FABRICA DE QUADRINHOS Share this post Link to post Share on other sites
sitenovo 0 Report post Posted August 7, 2004 Aqui perto, na avenida Paes de Barros, ha um atelier de artes, mas nao sei ao certo se tem algo como escola por la... da uma verificada, fica perto da blockbuster![]sRodney Share this post Link to post Share on other sites
Sony 0 Report post Posted August 8, 2004 E aew... eu estudo na Panamericana (faço Comunicação Visual)... e, se eu não me engano, o que eles dão lá (em relação à desenho à mão) é só o básico... mas posso estar enganado, se quiser dar uma olhada melhor entra no site: www.escola-panamericana.com.brSe não for este endereço procura num site de busca.Pelo que eu entendi você quer aprender a desenhar à mão... acho que seria legal se você encontrasse um atelier de algum artista afim de ser seu mestre... deve ser difícil encontrar um... mas é a melhor escola que você achará! Share this post Link to post Share on other sites