Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Ferreira

Gerar arquivo .txt apartir de registros de um .mdb

Recommended Posts

Ola pessoal, estou precisando urgente de uma ajuda para que eu consiga gerar uma arquivo txt que leia os dados de uma tabela do access, esse arquivo teve ter uma certa estrutura de tabulacao, q nao vem ao caso qual é mas sim como posso manipula-lo para fazer essa tabulacao...Gostaria de verr algum exemplo em delphi desse esquema de geracao do arquivo.Aguardo ajuda! Se precisarem de mais esclarecimentos entrem em contado. ObrigadoLuiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se isso ajuda, isso gera um arquivo.txt e copia o que tá em um memo pro arquivo

 

procedure...var     NomeLogico: TextFile;     NomeFisico: String;     i:= integer;begin     NomeFisico := 'C:\arquivo.txt';     AssignFile(NomeLogico, NomeFisico);     Reset(NomeLogico); { Reset cria o arquivo }     i := 1;     for i to  memo.Lines.Count do     begin          ReWrite(NomeLogico, memo.Lines[i]; { ReWrite escreve no arquivo }     end;end;

eu ia testar isso mas meu Delphi tá dando erro e num tá querendo abrir, se der algum erro que você ñ consiga arrumar falaí que eu vo instalá o Delphi denovo pra testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.