Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natribo

Preciso de serviço de hospedagem

Recommended Posts

Tudo beleza.Preciso de um serviço de hospedagem que o servidor de e-mail seja rápido, tenho contas com a hostlocation e meus clientes estão indgnados pois ao verificar seus e-mails através do outlook o servidor simplismente para ocorrendo um erro.Enviei alguns e-mails para a hostlocation e me informaram que o problema é de tráfego e que o servidor de e-mail está sendo trocado, já faz tempo que eles estão com essa resposta.Preciso de várias opções de hospedagem onde o servidor de e-mail seja rápido e não ocorra nenhum erro.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Sou o proprietário da AldWeb Hosting. Conheça nossos planos acessando www.aldweb.net. Se o seu problema for o email, conosco pode ficar tranquilo, pois são bem rápidos e eficiente. Se quiser fazer um teste também, sem problemas.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... eu uso a Iphotel e recomendo.Suporte nota 10 e email funciona direitinho.www.iphotel.com.br----------------------------Rejane da Silvawww.guiaicara.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

tem tambem a Registranet.

é um ótimo servidor de hospedagem!!!

>> Registranet

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quizer pode me contatar, não sou de empresa de host, pórem uso diariamente serviços de empresas de hospedagem...até...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.