Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Montegem. Como eu faço??

Recommended Posts

Tenho duas figuras, aquele patinho, e uma porta. Ambos vieram com o PS. Queria pegar o patinho e colocar la na porta. E copiei e colei, beleza, só que ficou o quadrado branco em volta. Tem como deixar aquele branco de modo que fique transparente?Outra coisa. O patinho é colorido, e a pota da em preto e branco, quando arrasto o caitadinho ele fica tb preto e branco...Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O patinho fica P&B pq a imagem está no modo Graysacale.Vá em IMAGE > MODE > Coloque no modo RGB.Agora abra a imagem do patinho e deixe-a ao lado da imagem da porta, agora arraste o patinho para o janela da imagem da porta de pronto!Falôra!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sua pergunta está meio vaga, pois não sei que patinho é esse, mas vamos lá!!!Você recortou o tal pato e sobrou um teco branco e você quer deixa-lo tranaparente??? Bem, é só usar a varinha mágica, seleciona o branco e aperta delete!!!! (acho que é isso, pelo menos foi assim que eu entendi)Agora a treta do pato ser colorido e virar preto e branco, bem, devo, presumo que a imagem da porta está em tons de cinza e não RGB, pois quando você joga o pato lá ele se torna preto e branco, para isso, vai na imagem e troca! Imagem, mode - RGB... acho que isso deve resolver o problema (primiro faz isso, depois arrasta o tal pato recortado ok?)Tenta lá, se te falei um monte de m*****, me desculpe, mas isso que eu entendi!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu naum tinha entendido sua pergunta, mas com essas resposta eu consegui descobrir o q você queria. bom eh isso msm q a galera falow ae, a img da porta tah em grayscale msm, muda lah e cola depois o pato e faz como o bomba falow, seleciona e aperta del. agora se você quiser mais algum efeito ae pra ficar como se o pato fosse um adesivo na porta ae c fala, q a galera aki t ajuda.esse patim eh moh style, a maioria q começa a mexer no PS brinca com esse patim ae... :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.