leandro martins 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Eba eu ganhei o ultimo, eba to contente pelo menos de ter participado, valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HenryMuniz 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 aeeparabensaos ganhadores xDficaram mt fod@ as imgs.. hehehevlw ae pelo o pessoal que votou em mimnao pude participar pois estava sem net =\\abracos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Profeta_MZ 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Pow, galera.. Parabéns pelo nível..!Tô contente com a prata no meu primeiro desafio....Obrigado pelos votos, galera.. E parabéns, Carson.Só uma observação: Não sei se perceberam no contraste das imagens vencedoras.A minha desfruta de alguns efeitos, montagens, algumas talvez nem percebidas (mas o objetivo é esse, né), e a do Carson com apenas uma leve montagem e sem muitos recursos..Espero que sirva de motivação para muitos, que acham que colocar efeitos na imagem vale mais.. não deixa de ser uma verdade, valorizam, quando bem usados, mas aqui estão duas provas de que as ferramentas valorizam muito.. Mas, muitas vezes, o conceito vale mais.Parabéns a todos novamente, sorte no 43.Profeta_MZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Ae galera valeu ae pelos votos, e parabén Carson, tava bem loka a sua mesmo... foi no minimo merecido!!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 PARABENSSSSSSSSSSSSS CARSSSSOOOONNN!!!!!!!!oc mando bem com a imagem cara parabas !!!^^ CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites