Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

S.jr

desafio - digital

Recommended Posts

Pensando em ajudar as pessoas de classe mais baixas que não tem condiçãopara estar estudando em uma boa escola e muito menos tendo um curso de informática.Lanço um desafio para criar um logo com o tema ( INCLUSÃO DIGITAL ),esse é um projeto serio e espero que os feras do photoshop possam ajudar !Abração !Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante cara..eu nao manjo muito nao! mas se precisar estamos ai![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusao digital, eita...Mas q q isso tem a ver com poder fazer curso!? Vai ter premio ?? :D Explica melhor aí Carlos... é pra algum site ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse projeto é para crianças pobres, levar conhecimento as pessoas que não tem condição de fazer cursos, isso é um projeto que envolve o Brasil todo, cada estado fazendo o que pode.E na faculdade que estudo eles estão com esse projeto de inglusão digital.Espero que as pessoas possam ajudar com LOGO pro projeto !Esse logo será usado nos papeis que envolve o projeto, folhas eexercicios e outras !

Compartilhar este post

Link para o post

to deentro tb

galera vamo ajuda ai o carlao

* jaja eu posto o meu

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

demoro tamo junnstos para uq prefcisar... ams explica melhor oq você desejA da logo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,valew a todos que estão ajudando ! A logo tem que ser para Inclusão Digitalfica a criterio de cada.Pois não tenho nada em mente, como esse pessoa do photoshop é criativo, fica a escolha de cada um.Lembrando que estão ajudando muitas pessoas pobres, que muitas vezes não tem nem como estudar.Valews

Compartilhar este post

Link para o post

ae...tipu tenho ate quando pra desenvolver???pq pra desenvolver é rapido soh q o probs é conectar hehehehehe ae galera vamu ajudah ae quanto mais oçpões melhor!!!!!voh fazeh u meu aqui se der eu posto valews^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. como a galera escreve muito e faz pouco :D

aqui está a minha logo... Como é para crianças, busquei um traço mais de cartoon, E aproveitei para tornar quase num carimbo.

São utilizadas apenas 2 cores ( se for policromia terá que colocar um pouco de magenta também ) para a confecção da marca.

Espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. como a galera escreve muito e faz pouco :D

aqui está a minha logo... Como é para crianças, busquei um traço mais de cartoon, E aproveitei para tornar quase num carimbo.

São utilizadas apenas 2 cores ( se for policromia terá que colocar um pouco de magenta também ) para a confecção da marca.

Espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

mando benzaço.. curti kra! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom criar um logo é algo que demanda de tempo e bastante estudo, mas na medida do possível eu criei dois logo aqui apenas para constar:

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu fui.

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee :D

fiz um logo rapidim aqui e achu q ficoh legalzim ... tah em preto (uma cor) agora eh soh definir a cor e dependendo uns efeitos... e partir pra comemoração hehehehehehehehhehe

zueira hehe

Imagem

PSD

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.