Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acid

[Resolvido] Mistura de informações no Formulário

Recommended Posts

Oi Galerinhaaaaa... Vê se vcs podem me ajudar: Tenho um form de cadastros e um form de históricos. No form load do histórico tenho que trazer todos os cadastros do form de cadastros. Acontece que estão misturando os cadastros... Preciso de 6 (Codigo, Descricao, Compl1, Desc1, Compl2, Desc2) campos de informação...e tá me trazendo isso tudo misturado. Olha o código que coloquei no change do txtCódigo. ------------------------------------------------------------------------------------------------Private Sub txtCod_Change() Dim con As adodb.Connection Set con = New adodb.Connection If txtCod.Text = "" Then Exit Sub con.ConnectionString = adocadastros.ConnectionString con.Open Dim rst As adodb.Recordset Set rst = con.Execute("select * from tblconstrucoes where codigo='" & txtCod.Text & "'") If Not rst.EOF Then txtDescricao.Text = rst!Descricao txtCompl1.Text = rst!Compl1 txtDesc1.Text = rst!Desc1 txtCompl2.Text = rst!Compl2 txtDesc2.Text = rst!Desc2 Else Exit Sub End If End Sub ------------------------------------------------------------------------------------------------Socoooooooorram-me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente...Ví que o problema está em outro formulário!Outra dúvida agora:COLOQUEI UM EVENTO NO CHANGE DE UMA TEXTBOX, GOSTARIA QUE ANTES DE GRAVAR ESSE EVENTO FOSSE DESATIVADO..COMO EU PODERIA ESTAR FAZENDO ISSO????OBRIGADA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não tem como desativar um evento, mas, há outras maneiras de não prosseguir com a rotina caso não esteja na condição, tipo:

você cria uma variável pública (se tiver que utilizar em vários formulários), pode ser uma booleana (true/false) - Dim gravando as Boolean;

antes de gravar você define como true;

no evento do texto box ficaria +/- assim:

Private sub Text1_Change()

if gravando=true then exit sub

...

End Sub

qquer dúvida tamos ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.