Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roguish

melhor versao

Recommended Posts

qual eh a melhor versao do linux??? a mais leve ,, com layout legal,, tipo o kurumin eu uso e acho ela rapida e com design bonito,, tem outra??? onde que eu posso baixar a versao??? ela roda tbm apartir do cd ne??? valeuuuuu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende muito......depende do seu nivel de conheciemnto de linuxdepende do seu microdepende o qeu você quer fazer com o linuxdepende um montão....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer o seguinte para saber qual é a versão mais apropiada:Pegue o nome de várias distribuições que você conhece e escreva em varios papéis, depois coloque todas elas em um saco e misture bem. depois jogue todos eles para cima e pegue um dos papéis a distribuição que estiver escrita será a melhor para você utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer o seguinte para saber qual é a versão mais apropiada:Pegue o nome de várias distribuições que você conhece e escreva em varios papéis, depois coloque todas elas em um saco e misture bem. depois jogue todos eles para cima e pegue um dos papéis a distribuição que estiver escrita será a melhor para você utilizar.

hehehe....legal isso aí hein...Mas ainda acho assim: O que você pretende fazer com ela? Só para usar, ou pretende usar para trabalho?até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.