ccc3 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Gostaria de travar o acesso do usario ao desktop, estou fazendo um programa que o usario soh pode acessar os recursos permitidos pelo software.Então como eu faço para travar atalhos como alt + tab, ctrl + alt + del, power e a tecla do menu iniciar???Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcr 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 (Ctrl+Alt+Del),(Alt+Tab), (Ctrl+Esc) Testa ai... comigo elas funcionam: varOldValue : LongBool;begin{liga a trava}SystemParametersInfo(97, Word(True), @OldValue, 0);{desliga a trava}SystemParametersInfo(97, Word(False), @OldValue, 0);end;Menu Iniciar procedure EscondeIniciar(Visible:Boolean); Var taskbarhandle, buttonhandle : HWND; begin taskbarhandle := FindWindow('Shell_TrayWnd', nil); buttonhandle := GetWindow(taskbarhandle, GW_CHILD); If Visible=True Then Begin ShowWindow(buttonhandle, SW_RESTORE); {mostra o botão} End Else Begin ShowWindow(buttonhandle, SW_HIDE); {esconde o botão} end; end; Espero ter ajudado. []'s Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soares312 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Ola Henrique mas a onde eu coloco esse codigo e por onde.... eu devo começar abraços... (Ctrl+Alt+Del),(Alt+Tab), (Ctrl+Esc) Testa ai... comigo elas funcionam: var OldValue : LongBool; begin {liga a trava} SystemParametersInfo(97, Word(True), @OldValue, 0); {desliga a trava} SystemParametersInfo(97, Word(False), @OldValue, 0); end;Menu Iniciar procedure EscondeIniciar(Visible:Boolean); Var taskbarhandle, buttonhandle : HWND; begin taskbarhandle := FindWindow('Shell_TrayWnd', nil); buttonhandle := GetWindow(taskbarhandle, GW_CHILD); If Visible=True Then Begin ShowWindow(buttonhandle, SW_RESTORE); {mostra o botão} End Else Begin ShowWindow(buttonhandle, SW_HIDE); {esconde o botão} end; end; Espero ter ajudado. []'s Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites