Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Desafio 43

Recommended Posts

Ae show as imagens desse desafio!!!

Bombaddu curti a sua meu fio!! As cores tão f***!!

Curti a do caveira tmb... eu tava com uma ideia mais ou menos igual, de trasforma a estatua em muié... mas acho q num vai da pra participa desse!!

To atolado de coisa aqui... boa sorte a todos!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal....

 

tô postando aqui a minha imagem, vamos ver no que vai dar!

 

[[[iMAGEM]]]

Olá Carlos,

 

Sua imagem ficou muito boa a composição, só um detalhezinho pra você observar nas próximas, a perspectiva do pé da estátua está diferente da do fundo, ficando uma coisa artificial, saca?

 

Se acompanhasse a perspectiva do piso, tava perfeita cara!

 

Parabéns mesmo assim! :D

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal....

 

tô postando aqui a minha imagem, vamos ver no que vai dar!

 

[[[iMAGEM]]]

Olá Carlos,

 

Sua imagem ficou muito boa a composição, só um detalhezinho pra você observar nas próximas, a perspectiva do pé da estátua está diferente da do fundo, ficando uma coisa artificial, saca?

 

Se acompanhasse a perspectiva do piso, tava perfeita cara!

 

Parabéns mesmo assim! :D

 

[]'s

É, depois que eu postei que me lembrei, podia ter buscado o ponto de fuga do piso, para alinhar a base da estátua.

 

Muito obrigado pelos elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal beleza!, mô tempo sem postar mas me interessei por essa imagem, PLEASE! comentemmmmmmmm!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mãe Natureba... rsMta luz! :D

Ficou muito boa sua montagem, só nao achei legal duas coisas:1ª - O trapézio do ombro direito da estátua esta um pouco grande e diferente do esquerdo;2ª - A parte que era o rabo dos peixes está com uma textura e cor diferentes do corpo do bebê.mas achei muito boa a sua imagem, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal beleza!, mô tempo sem postar mas me interessei por essa imagem, PLEASE! comentemmmmmmmm!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mãe Natureba... rsMta luz! :D

Fala Brother...Curti a sua montagem. A idéia foi excelente! Parabéns!!!Só acho que você podia ter "juntado" os rabos dos peixes! Ia ficar mais legal ficando um só.Mas no restante ta mto boa!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal....tô postando aqui a minha imagem, vamos ver no que vai dar![[[iMAGEM]]]

poxa você poderia ter dado uma lida nas regras :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal soh novo aki no forum meu primeiro post :P

 

tava rodando net a fora e vim cair aki achei legal e resolvi participar , eu me considero "café com leite" como dizen na minha terra mas ai vai minha img

 

O Peixe Morto

 

Quando fui trabalhar na imagem tava rolando uma mp3 do deadfish dae a idéia para o titúlo e para a imagem em sí; fikei devendo uma lagrima na estatua mas dexa queto já são 24:00 e tenho aula amanhã hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu aqui de novo postando meu 2º trabalho aqui no fórum, eu passei um tempinho tentando fazer o efeito q eu queria nessa imagem, eu num consegui fazê-lo direito, mas ficou +ou- como eu queria. Espero q gostem:

 

A Deusa da Fertilidade

 

^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu aqui de novo postando meu 2º trabalho aqui no fórum, eu passei um tempinho tentando fazer o efeito q eu queria nessa imagem, eu num consegui fazê-lo direito, mas ficou +ou- como eu queria. Espero q gostem:A Deusa da Fertilidade ^_^

E ai hudson beleza, só pra galera não pergunta já vo falando meu nome também é Hudson, então se alguém ver na minha imagem assinado Hudson R.Silva esse sou eu B) A Hudson sou imagem fico bem bacana, só não gostei do nome do artista :rolleyes: :D :lol: :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!

 

O pessoal que me conhece sabe que gosto muito de foto-montagem.

 

Mas tive um tempinho aqui e decidi fazer algo diferente, "na unha", só c/ PS...

 

As imagens tão show...parabéns galera !!

 

 

PAPIRO

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.