Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Desafio 43

Recommended Posts

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer. Utilizando tambem o minimo de imagens externas possivel.

 

Sei lah, pra mim as regras tão bem claras e como disse nosso amigo JUNIM, eh a falta de moderação que leva a isso... Acho q nas regras deveria ter um exemplo de imagem dentro de outra...

Mas vamos parar de discutir isso que mais pessoas podem abandonar o desafio...

 

MmszK, postai o 44!

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer. Utilizando tambem o minimo de imagens externas possivel.

 

Sei lah, pra mim as regras tão bem claras e como disse nosso amigo JUNIM, eh a falta de moderação que leva a isso... Acho q nas regras deveria ter um exemplo de imagem dentro de outra...

Mas vamos parar de discutir isso que mais pessoas podem abandonar o desafio...

 

MmszK, postai o 44!

 

Falow

Concordo sobre esta parada de nas regras rolarem uns exemplos...

 

Com certeza ia acabar com varias duvidas da galera!

 

Boa ideia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>E MmszK, vamo postar o 44 ae!!!</span>

 

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se voces perceberam, mas o numero de imagens postadas ta diminuindo mt.... Acredito q seja por causa dessas imagens base que a galera vem postando, ta muito ruim elas... vamu capricha ae galera.FLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera acho que não é muito ou melhor mão é nada dificil se manters nas regras quanto ao tamanho da imagen não tem mistério e nem por que transformala quanto a edição da mesma tb esta bem claro.

Ésta foi minha terceira participação e ja deu para sacar os lances,e todos ja entenderam então http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif VAMOS AO 44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se voces perceberam, mas o numero de imagens postadas ta diminuindo mt.... Acredito q seja por causa dessas imagens base que a galera vem postando, ta muito ruim elas... vamu capricha ae galera.

FLW

Opa...

 

Eu naum acho que a participacao da galera nos desafios esteja diminuindo por causa das imagens naum...Acho q varios outros fatores influem nesta parada(disponibilidade da galera principalmente).

 

E o negocio é postar umas imgs que de pra galera quebrar a cabeça msmo pra trabalhar...pq se ficarem postando imgs moles de serem manipuladas, vai desanimar do msmo jeito e vai esvaziar ainda mais...

 

 

E se o nome da parada é desafio imasters, é pra ser desafio msmo, naum é???

 

 

E só lembrando...<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Cade o 44???</span> <_<

 

Um abraço... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o carson !!!e achu q ficar discutindo o desafio naum vai adiantar de nd!!!sei q naum vai mudar e quem naum entende abra um topico perguntamdo ou pergunte no topico das regras mesmu e se as imagens naum forem dificeis, naum eh desafio... eu posso pegar um jardim e tranformalo em cemiterio em segundos, mas agora se me dessem uma menina desarmando um alarme...issu me faz malhorar, exercitar a minha criatividade e achu q eh assim q o desafio deve ser... as regras estaum muito bem escritas e naum devem mudar!!!eu achu q o q tah faltando eh compreenção, se eu chegasse e falasse q a imagem de tal pessoa tah horrivel por tal coisa... a pessoa vai me chingar ate a *&%&¨$ e vai esquecer de uma coisa o "por tal coisa"valews!^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isqueci de uma coisa rsrsrsrsrsrs bora pro 44 q esse papo tah muito chato rsrsrs quero eh aprende e quem sabe zua um poquim, igual o q eu fiz com a foto 3x4 de meu primo rsrsrsrsrsrsrsrs^^ VALEWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí...Já disseram tudo...Eu acho que o Duck ( 2º lugar ) devia mandar a próxima imagem, o mmszk deve tá viajando sei lá, se ñ vai demorar mais ainda...Posta aí Duck !!bora, bora, bora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh p lembrar, no desafio 42, o carson, que venceu, alterou BASTANTE o tamanho da img e ateh a posicao. Jah eu soh deu um giro nela, o tamanho naun foi alteradu.

Mas td beim...o importante eh participar.

Entaun vai lah MMszk...lanca o 44.

Opa...

 

Entaum eu acho q entendi errado as regras...

 

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original.

 

Quer dizer...A imagem original tinha 640 x 424 px(desafio 42)...e a minha também! Eu naum alterei... A dimensao da img foi mantida. Foi isso que entendi lendo as regras, me corrijam se estiver errado, mas dimensao da img pra mim é isso. E naum o tamanho do elemento principal da img!(Essa ja é uma outra questao)

 

Nesse desafio(43) eu só quis adiantar o lado de td mundo que participa. Tava de bobeira, fiz o listaum e a contagem de votos, numa boa. Contei os votos de td mundo, pq levei em conta que se uma img é votada, quer dizer que esta dentro das regras, naum é???

 

 

Pra fechar: Acho que devemos discutir entaum as regras pra parar com esses rolos, pq acho que cada um ta interpretando de um jeito!!!

 

No stress :D

 

Bora pro 44.

Um abraço

Concordo com você em relação ao tamanho da img, tanto que não entendi quando vieram me dizer que eu não li as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.