Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurothomaz

Virando a página

Recommended Posts

Falae Mauro...

Eu já estava mesmo preparando um tuto sobre isso... não só para ensinar esse efeito mas com meio de deixar a galera mais intima da ferramenta caneta (PEN) pois muitas duvidas sobre a tal surgem aqui no fórum. E suas funções são infinitas!

Assim que estiver pronto eu falo...

[ ]s B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, esse eu não conhecia!

Mas de qualquer forma é bom saber como se faz as coisas certo :D

Mas valeu a dica Felipe!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuhahuaa... eu tb tava fazendo um tuto desse de página virando... acho q falei até com o Daw mesmo, ou então foi bom o Lody no ICQ... só q aí não tive mto saco e fiz o de corrente. Usa Pen e Paths... o seu tb Daw?? muito fácil fazer isso...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... Basta ver minha imagem do mural do HYPERFAST! hehehehe foi de lá que eu tirei a ideia de fazer o tooth!

E depois de varias questoes aqui sobre e PEN e tal cairia como uma luva esse tooth deixa só eu ter um tempin porque ficar salvando os print screen é chatão :)

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esse seria um dos casos q usaria algum plugin... seria mais trabalhoso fazer na mao, mas com certeza gostaria de aprender. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fallaaae galera. Postei na parte de tutoriais um tuto rapidinho do jeito q eu faço. Não sei se será igual ao do Daw, mas se não for é bom q aí teremos duas opçòes pra fazer o efeito.

> Tuto Pagina Virando

Falowwww.

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa Feliz como sempre nos ajudandoeu pensava q era mais facil hehehe mas dese jeito eh bem mais roxPARABENS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu pela força.

Fellipe de Paula, esse Page Curl é muito bom mesmo... quebra o maior galhão, eu estava precisando urgente do efeito então eu já tinha achado esse plugin, de qualquer forma é uma ótima dica pra galera que tem que fazer correndo.

Pheliz, acabei de ver seu tutorial, ainda não fiz, mas pelas imagens você está de parabéns... valeu...

É isso aí galera prestativa, bom... se vocês quiserem ver o que foi que eu fiz... Illuminati...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bowa PHELIZ... nota 10 o tooth!

O mais legal é que o meu eh completamente diferente, ou seja, usa outra forma da PEN o que ajudaria ainda mais. E tambem faz uma dobrinha um pouco diferente hehehe,

Vou ver se posto o tooth meu no mesmo topic do teu quando tiver pronto.

[ ]s mano

:D

Compartilhar este post

Link para o post
De nada povo... valew.

E Daw, depois falae como c faz q tb quero saber... =)

Falowww.

Tranquilo vou postar assim que estiver pronto... esse aih achei um pouquito mais simples.

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um q é mais chato tb, esse q postei é só o básico pra galera pegar, q aí depois q aprende c vai mexendo q sai uns mais maneiros e tal....Tem um q você cria mais pontos onde tem a curva, pra dar mais efeitinhos nela... é bem legal.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um q é mais chato tb, esse q postei é só o básico pra galera pegar, q aí depois q aprende c vai mexendo q sai uns mais maneiros e tal....Tem um q você cria mais pontos onde tem a curva, pra dar mais efeitinhos nela... é bem legal.Falowww.

brother queria saber como faz um igual? site

Compartilhar este post

Link para o post

Po, facinho esse... não precisa nem de Pen pra fazer. É só fazer a folha usando o Rectangle Tool, e depois usa o Magnetic Lasso, segurando o Shift pra ficar retinho q nem o do site, pra fazer um triangulo e dar um drop shadow q nem o Fellipe falow.Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.