Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Só pra comunicar...

O mano hyper já está em casa de repouso e a IMG dele do torneio encontra-se no trampo dele... onde ele só voltará na próxima segunda-feira.

A imagem dele tá pronta e eu já vi... isso podem confiar.

Mas gostaria de levantar uma questão aqui:

Quem (dos 6 participantes é claro!) não se importa de esperar até segunda-feira que vem? Caso alguém não concorde, o HYPER disse que admite perder de W.O.

Desde deixo minha opnião que não gostaria de ver, acima de tudo, um W.O. ainda mais desnecessario e por motivos de força maior a essa altura do campeonato.

[ ]s a vocês e agradeço em nome de um usuario e um dos que tentou organizar um torneio legal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUHAuah WO... WO.... eu voto pelo WO....

Brincadeirinha, por mim não tem problemia, ieu esperio e olhia quei ieu ia ser previlegiado, mais não teria gracia , huahuahauha confio na minha img, fiz um trampo fia da putia neala , uahuahauha Melhoras pro HYPer, UHAUHAUAHAUHAUAHauah i pay the beer......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou absolutamente contra esse wo do hyper....

E ficaria chateado se fosse votado wo pra ele!

(não pude me abster de comentar isso!)

Suponho que todos concordem em esperar,

pois trata-se de um motivo claro no qual o hyper

realmente não pode agir contra!!

Sem querer ser trágico, mas acho que seria desleal com o companheiro hyper

se votassemos à favor de um wo! :lol:

não só pela idéia do torneio ser dele, não só por ele ser boa gente demais,

mas mesmo se fosse um outro membro qualquer do fórum..

E desde já desejo boa sorte aos que passarem por esta fase...

e parabéns aos já chegaram até aqui.. eu já me sinto vitorioso só por estar nessa fase...

( daw, boa sorte... e algo me diz q essa é tua ) :(

é isso!

abraços à todos.. e desculpas pela empolgação na causa!

iGrilo!

Compartilhar este post

Link para o post
eu já me sinto vitorioso só por estar nessa fase...

( daw, boa sorte... e algo me diz q essa é tua ) :lol:

:( Don´t make me laugh man :blink:

Fala sério mano... quem passar não sera melhor nem pior entre nós 2...

Sou seu fã (sem ironia) pois sei da sua capacidade (pois ela está mais que comprovada) portanto é um tipo de duelo amistoso que o vitorioso sai nos detalhes, na inspiração e na criatividade do momento.

Quem é um viaijante no meio da arte como eu entende o que estou dizendo!

Como já disse antes Grilo, muito boa sorte a nóis 2! O medo eu sei que bate e bate legal hehehe

Muito legal a posição da galera quanto ao Hyper... valeu gente :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de WO!!! WO SUX!!!Vamos esperar nosso amigo Hyper voltar do repouso, e mandar bala no torneio (e na Liga tb) :D Wiz

Isso ae. eu naum to no torneio naum mais seria sacanagem se o hyper perdesse essa por WO. Mas tbm naum guentei aki de rir quando li o reply do nosso querido amigo Grafo uhauhauh putz. :D :D Ei Merlin ops :D Wizard, será que não dá pra já ir feichando as parada da liga? tipo se quiser ajuda no site da liga eh so falar. Tipo se quando o torneio acabar a liga ja tiver toda formulada e organizada (site, host, sorteios das chaves, sistema de votação, etc) fika mais fácil porque ae emenda um no outro, tipo assim que terminar 1 faz o outro.Eh so minha opnião :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho justo esperar.

Esse marcolino nem tá no torneio e fica ai falando. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pocha....Daw & galera do fórum, valew mesmo, essa eu não posso deixar de comentar!, Obrigado pelo apoio e pela compreensão. Eu falei em W.O pro Daw pq não queria atrasar o torneio e da um certo intervalo de descanço entre o torneio e a Liga que não demora muito pra começar ,eu acho.Como eu ja vi as imagens posso adiantar.....eu fico e o meu bródi Graffo passa!!! heheheheGalera....segunda eu espero esar a toda força pra voltar a arrebentar junto com vcs nas imagens!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa.. eu queria que o hyper perdesse de WO , huhahahuhaaauahahaahahaha mas como ta perto da segunda deixa quieto hehehhehe B) :huh: :( :lol: :lol: Brincadeirinha cara hehhehee sem pressa que segunda estamos todos detonando . Mas não passa de segunda cara, q eu nao me aguento mais de curiosidade pra ver a img do Wiz ....Fiquem em paz galera..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aih eh td desculpa do Hyper eu sei HUahAUHHuahuHazoandomelhoras aih seu fagoteu tb to doente da p****!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahuahaua é nóis Suissa!!!segunda to devolta!

Compartilhar este post

Link para o post

Quierem vier minha img antes vieja aqui : MInha IMG do Torneio....HAUHAUAHUAHAUAH ;)

putz manow nem vou comentar uhauhaijaiauhauha so falo uma coisa.Hyper tomara que sua img seja bem legal tbm. pq a do Grafo ta detonando=]: :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Há qualé Hyper ieu num aguentiava mais e no começo do torneio teve gente que postava no próprio tópico o link com a sua img, foi mal mais a angustia é grandie... ... e postiei no outrio fórum, pois eria a única img do meu pot qui tava linkandio.... :lol: ;) :D Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Relacha maninhu!!! hehehehehj a noite ta aki o site hein pessual!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.