Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Dei uma vasculhada e encontrei as notas do Fábio LodyFelipe de Paula:Boa montagem de imagens mas ficou meio escura.... Nota:TECNICA 7,0ARTE EM S 7,5ATE FINAL 7,5 Daw: Otima montagem... efeitos..fundo muito irado..parabnsTECNICA 8,5ARTE EM S 9,0ATE FINAL 8,5 Deh: Mito boa imagem...ideias otimas... nota TECNICA 7,5ARTE EM S 8,0ATE FINAL 7,5 iGrilo: Imagem exelente..bem profissional.. perfeita escolha de cor..nota TECNICA 9,0ARTE EM S 8,5ATE FINAL 9,0 invisgoth montagem muito boa... bem profissiona... mas poderia ter melhorado mais o brilhomas mesmo assm... parabens...nota TECNICA 7,5ARTE EM S 8,5ATE FINAL 8,0 VBA Exelente estilo.... imagem miito boa... fundo irado..exelente jncao de imagens nota : TECNICA 9,0ARTE EM S 8,5ATE FINAL 9,5 fredola...boa imagem...entendeu bem o tema...nota 8,0 wizard exelente montagem...fundo criativo... e texto bem elaborado..nota TECNICA 8,0ARTE EM S 8,5ATE FINAL 9,0 suissa imagem bem clean... muito boa..nota TECNICA 8,0ARTE EM S 8,5ATE FINAL 8,5 graffoimagem muito boa...mas poderia deixa-la com menos contraste e mais brilho.... mas efeitos foram be usados..parabens..nota: TECNICA 7,5ARTE EM S 7,5ATE FINAL 8,5 Hyperfast imagem exelente... entendeu muito bem o tema..textos bem usados..e imagem perfeitanota TECNICA 9,0ARTE EM S 9,5ATE FINAL 9,5 mr cap boa montagem...fndo bem colocado.... nota TECNICA 9,0ARTE EM S 8,5ATE FINAL 9,0 Fabio Lody Colunista Photoshop.:: www.imasters.com.br ::.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as Notas da Nyan tbm eu encontrei nos meus e-mails

Fellipe de Paula

- Técnicas e habilidades.........7

- Criatividade...................6

- Imagem.........................6

--------------------------------------- 17 pontos

Daw

- Técnicas e habilidades.........9

- Criatividade...................8

- Imagem.........................8

--------------------------------------- 25 pontos

Deh

--------------------------------------- 19 pontos

iGrilo

- Criatividade...................8

- Imagem.........................7

--------------------------------------- 22 pontos

Invisigoth

- Criatividade...................5

--------------------------------------- 18 pontos

VBA

- Técnicas e habilidades.........8

- Criatividade...................7

--------------------------------------- 22 pontos

Fredola

- Técnicas e habilidades.........6

--------------------------------------- 19 pontos

Wizard

- Técnicas e habilidades.........9

- Criatividade...................10

--------------------------------------- 27 pontos

Suissa

- Criatividade...................4

- Imagem.........................5

--------------------------------------- 15 pontos

Graffo

- Criatividade...................5

--------------------------------------- 17 pontos

Hyperfast

- Técnicas e habilidades.........8

- Criatividade...................7

--------------------------------------- 23 pontos

Mr_Cap

- Técnicas e habilidades.........5

- Imagem.........................5

--------------------------------------- 16 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Daw beleza, me expressarei melhor...  Não vou citar nomes, mas acho que certas imagens não estavam tão boas e passaram para a próxima fase, isso é visível, mas beleza, o campeonato continua!

Boa sorte a todos!

Não tem porque "não citar nomes" você estaria expressando uma opnião sua assim como o Suissa expressou! :(

Tenho uma BAD-NEW: O Hyper apagou os txt´s com as notas do Fabio, Nyan e Jipa. Ou seja...

JIPA, FABIOOO e NYAAAAAAAAN. Por favor postem suas notas aqui do ROUND 2 do TORNEIO assim que puderem. A galera quer ver e tal...

Bjos e [ ]s :(

Deixa pra lá DAW se ta ligado que minhas opiniões acabam virando discussões e as dicussões acabam em desentendimento e isso desgastando a imagem do fórum e dos envolvidos, por isso não citei nomes!

beleza?

Legal seria se bolassemos um jeito de os juizes só verem as imagens e votarem sem saber quem são seus autores, ai sim a coisa fica justa!

Veja bem, não estou falando mal nem duvidadando da integridade de ninguém (juiz)!

Mas nomes fortes do PS estão passando para outras fases sem merecerem, essa é minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

:( :( :D :( :( :( :o aff axo q naum cunsigui passardireito a minha ideia de liberdade ser apenas uma ilusaoeu tive um brainstorm enorme em cima desse tema me passou assuntos como Matrix, o mito da caverna de platao, realidadevirtual e o escambal a 4 auhauhuhahuahuahuhuabom mas td bem axo q eu me expremiria melhor por textos!

Compartilhar este post

Link para o post

Os juizes foram escolhidos por que:1ºSabem muito bem serem imparciais2ºConhecem MUITO de Photoshop3ºTem um ótimo senso critico e capacidade para julgar, além de saberem que nome só levam letras e a fama se faz pelo trabalho do artista!As imagens, sim todas ótimas, mas como ja foi comentado, gosto é como o órgal retal humano, cada um tem o seu, os 3 juizes tem um ótimo bom gosto e um ótimo olho critico.Por favor, o intuito deste torneio era reunir o pessoal ao invés de desunir. Acho que intrigas a parte, o que interessa é a arte (até rimou :( ). Por ser um torneio, quem sabe mais, tanto em arte quanto em técnica leva a melhor, ou seja, passa para a próxima faze. Se o coleguismo aqui é o forte, todos ficariam felizes pelos colegas que passaram para a próxima fase, sem inveja ou desgosto dos que não passaram.[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nada, só sei que passei, e já fiz a minha...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Perai... tenho uma crítica...

Está errado este sistema de votação, vou tentar explicar o porque:

O sistema de notas não está sendo relativo, ou seja, a imagem do cara X não está sendo comparada com a do cara Y.

O que está acontecendo é que os juizes dão suas notas e no final vê quem obteve o melhor resultado, o que descaracteriza um "campeonato 1x1"

A imagem deve ser comparada com a do adversário para ver quem passa pra outra fase. E não haver disputa através da soma de pontos que a imagem recebeu...

[]'s :)

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de tudo isso é que no próximo torneio, tudo será bem mais pensado e renovado!

xiii mesmo hein VBA..ehheeh Titãns duelando!!!!

a minha tomein ta pronta ja!!!

by the way...

É até amanhã em gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nada, só sei que passei, e já fiz a minha...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... :ph34r: :ph34r:
corre que da tempo eh ate amanha meio dia. heuhaauhvai ser o classico da rodada =Dbriga pela decisão do brasileirãoimagine-se na Final Flamengo x Corinthias com o maraca pegando Fogo. :D :lol: :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã até a meia-noite? ou meio-dia?num saiu nada direito ainda..ia terminá-la amanhã a tarde..mas pelo jeito é até o meio dia.. né?putttttzzzz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os juizes foram escolhidos por que:1ºSabem muito bem serem imparciais2ºConhecem MUITO de Photoshop3ºTem um ótimo senso critico e capacidade para julgar, além de saberem que nome só levam letras e a fama se faz pelo trabalho do artista!As imagens, sim todas ótimas, mas como ja foi comentado, gosto é como o órgal retal humano, cada um tem o seu, os 3 juizes tem um ótimo bom gosto e um ótimo olho critico.Por favor, o intuito deste torneio era reunir o pessoal ao invés de desunir. Acho que intrigas a parte, o que interessa é a arte (até rimou :ph34r: ). Por ser um torneio, quem sabe mais, tanto em arte quanto em técnica leva a melhor, ou seja, passa para a próxima faze. Se o coleguismo aqui é o forte, todos ficariam felizes pelos colegas que passaram para a próxima fase, sem inveja ou desgosto dos que não passaram.[]'sHyper

E hyper.... cheio de dar lição de moral, não distorça minhas palavras ok!Sr. Moralista! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser até a meia noite vai! ehehehe

esse cara eh gente boa eheheissu eh que eh ser flexível :D :P :lol: :lol: essa rodada eu to de :blink: (zoio)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Os juizes foram escolhidos por que:1ºSabem muito bem serem imparciais2ºConhecem MUITO de Photoshop3ºTem um ótimo senso critico e capacidade para julgar, além de saberem que nome só levam letras e a fama se faz pelo trabalho do artista!As imagens, sim todas ótimas, mas como ja foi comentado, gosto é como o órgal retal humano, cada um tem o seu, os 3 juizes tem um ótimo bom gosto e um ótimo olho critico.Por favor, o intuito deste torneio era reunir o pessoal ao invés de desunir. Acho que intrigas a parte, o que interessa é a arte (até rimou :blink: ). Por ser um torneio, quem sabe mais, tanto em arte quanto em técnica leva a melhor, ou seja, passa para a próxima faze. Se o coleguismo aqui é o forte, todos ficariam felizes pelos colegas que passaram para a próxima fase, sem inveja ou desgosto dos que não passaram.[]'sHyper

Hey eu num to kerendo fazer intriga naum eu fui mais motivado por outras imgs as quais axei q passariam mas acabaram ateh sendo com algumas das piores notasmas gosto eh gosto neho Graffo eh meu camarada e eu keroq ele seja campeao!!vai la graffinhu agora eh a sua veiz!!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Daw beleza, me expressarei melhor...   Não vou citar nomes, mas acho que certas imagens não estavam tão boas e passaram para a próxima fase, isso é visível, mas beleza, o campeonato continua!

Boa sorte a todos!

Não tem porque "não citar nomes" você estaria expressando uma opnião sua assim como o Suissa expressou! :D

Tenho uma BAD-NEW: O Hyper apagou os txt´s com as notas do Fabio, Nyan e Jipa. Ou seja...

JIPA, FABIOOO e NYAAAAAAAAN. Por favor postem suas notas aqui do ROUND 2 do TORNEIO assim que puderem. A galera quer ver e tal...

Bjos e [ ]s :D

Deixa pra lá DAW se ta ligado que minhas opiniões acabam virando discussões e as dicussões acabam em desentendimento e isso desgastando a imagem do fórum e dos envolvidos, por isso não citei nomes!

beleza?

Legal seria se bolassemos um jeito de os juizes só verem as imagens e votarem sem saber quem são seus autores, ai sim a coisa fica justa!

Veja bem, não estou falando mal nem duvidadando da integridade de ninguém (juiz)!

Mas nomes fortes do PS estão passando para outras fases sem merecerem, essa é minha opinião!

Beleza manin... totaly relax :D ...

Mas ainda insisto em pedir que voce opnie sobre as imagens não tem nada demais até porque eu tô curioso :P

[ ]ão ;)

P.S. To f***** ninguem que more perto quer machucar o iGrilo nao? haha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valieu Suissão, achu dificio, passa pelo Hyper, uahuahuha, ainda mais qui ieu não consigo terminar a minha img, caraio..... valieu manú......

Compartilhar este post

Link para o post

Po que é isso Graffo, você ta mandando bem! Vai ser pau-apau nossa disputa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.