Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Salve mais uma vez galerinha PSManiacA!!!

As imagens serão julgadas por 3 juizes, eles são: Fábio Mateus Lody, Nyan e eduardojipa.

as regras:

tamanho: 700x550

Entregar em 1 semana ou o oponente vencerá por W-O

Cada artista deve apresentar seu próprio estilo na imagem

Temas:

1ºRound: HIGH TECH

2ºRound: Em discução

3ºRound: Em discução

4ºRound: Em discução

++++++++++++++++

Regras pros juizes:

Observar técnicas e habilidades

Criatividade

Imagem em si

notas de 0 (zero) à 10 (déz)

para cada uma das 3 modalidades

++++++++++++++++++++++

Chaves do Torneio

os tópicos desnecessários serão apagados, as imagens poderão ser postadas a partir de sexta feira as 12:00hrs, por favor postem as imagens em links e não direto na página!

Desde ja boa sorte a todos!!!

++++++++++++++++++++++++++

[]'s

Hyper

as inscrições ja foram encerradas!!!

Os juizes iram determinar os temas....

para o primeiro round o tema será definido por Fábio Lody

o segundo round por Nyan o terceiro por eduardojipa e o último round os 3 juizes iram entrar num acordo para o último tema!

[]'s

Hyper

:lol:

esse eh meu post 1234 . .  eheheh LoL!

:huh: :lol:

(ainda bem q o Daw vai apaga tudo aqui depois =P

++++++++

Intaum Galera....o Fábio Lody vai posta hj a noite o Tema pra vcs trabalhrem, e dai quando ele posta o Torneio começa!

POR FAVOR POSTEM SÓ QUANDO O TORNEIO COMEÇAR!!!

[]'s

Hyper

PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol:

PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol:

T dou meu apoio cara...ainda tavam dizendo que faltava um e você falou que queria mas depois me parece que fizeram as contas e estava completo... :lol:

SALVE SALVE AMIGOS...

Finalmente....vamos começar nosso torneio...

bom quero dizer q desejo boa sorte a todos.....e mesmo aos q forem desclassificados..... saibam q so pela divulgacao e pela ja participcao..ja vale..

bom

vamos la...

o tema será .... Tchanana.............

" HIGH TECH "

Bom amigos...

agora so paciencia........e usar o "DoM" q temos...

aH apoveitando..me desculpem amigos..q participam de battls comigo. e q estou sem micro..... em ksa..e no serviço e complicado

entao nao tem como fazer imagens...

BOM é isso amigos

boa sorte a todos.... :rolleyes: :D :( :)

Puts so mó fraquinho no High TECH to na roça!!!!!!! :) Mas vams tentar !!!

Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper

Creio que quando eles falam High Tech é para fazer a imagem mais ligada ao futuro...a era da tecnologia..com efeitos de luzes (raios lasers) e tals ;)

Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper

Hiper, então quando eu fizer eu não posto aqui e sim mando pra você?

É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper

É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper

Tive uma idéia legal... Acho que todos poderiam realmente enviar as imagens pra você , ai você postaria aqui somente quando os dois estivessem pronto, pra evitar que um espere que o outro envie a imagem...Ex meu oponente enviou um a imagem, eu acho que a imagem dele é boa, ai posso fazer umas 300 até achar que a minha ficou melhor que adele saca?????Ai se todos mandassem pra você e você postasse, acabaria com essa situação.... será que fui bem claro????Estou falando isso pois estou esperando meu oponente postar pra começar a fazer a minh ;)

Muito bem dito obomba..e é isso mesmo que eu e o Daw iremos fazer!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.