Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Salve mais uma vez galerinha PSManiacA!!!

 

As imagens serão julgadas por 3 juizes, eles são: Fábio Mateus Lody, Nyan e eduardojipa.

 

as regras:

 

tamanho: 700x550

Entregar em 1 semana ou o oponente vencerá por W-O

Cada artista deve apresentar seu próprio estilo na imagem

 

Temas:

1ºRound: HIGH TECH

2ºRound: Em discução

3ºRound: Em discução

4ºRound: Em discução

 

++++++++++++++++

 

Regras pros juizes:

Observar técnicas e habilidades

Criatividade

Imagem em si

 

notas de 0 (zero) à 10 (déz)

para cada uma das 3 modalidades

++++++++++++++++++++++

 

 

Chaves do Torneio

os tópicos desnecessários serão apagados, as imagens poderão ser postadas a partir de sexta feira as 12:00hrs, por favor postem as imagens em links e não direto na página!

 

Desde ja boa sorte a todos!!!

 

++++++++++++++++++++++++++

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as inscrições ja foram encerradas!!!

 

 

Os juizes iram determinar os temas....

 

para o primeiro round o tema será definido por Fábio Lody

o segundo round por Nyan o terceiro por eduardojipa e o último round os 3 juizes iram entrar num acordo para o último tema!

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

 

esse eh meu post 1234 . .  eheheh LoL!

:huh: :lol:

 

(ainda bem q o Daw vai apaga tudo aqui depois =P

 

 

++++++++

 

Intaum Galera....o Fábio Lody vai posta hj a noite o Tema pra vcs trabalhrem, e dai quando ele posta o Torneio começa!

 

 

 

POR FAVOR POSTEM SÓ QUANDO O TORNEIO COMEÇAR!!!

 

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO gente eu fui o ultimo a em escrever ai eu num to em nenhuma chave kk isso???? =( Qdo eu falei EU QUeRO tinah so 23 inscriçoes PO k sacanagem =[ :unsure: :lol:

T dou meu apoio cara...ainda tavam dizendo que faltava um e você falou que queria mas depois me parece que fizeram as contas e estava completo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SALVE SALVE AMIGOS...

Finalmente....vamos começar nosso torneio...

bom quero dizer q desejo boa sorte a todos.....e mesmo aos q forem desclassificados..... saibam q so pela divulgacao e pela ja participcao..ja vale..

bom

vamos la...

o tema será .... Tchanana.............

" HIGH TECH "

Bom amigos...

agora so paciencia........e usar o "DoM" q temos...

aH apoveitando..me desculpem amigos..q participam de battls comigo. e q estou sem micro..... em ksa..e no serviço e complicado

entao nao tem como fazer imagens...

BOM é isso amigos

boa sorte a todos.... :rolleyes: :D :( :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts so mó fraquinho no High TECH to na roça!!!!!!! :) Mas vams tentar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que quando eles falam High Tech é para fazer a imagem mais ligada ao futuro...a era da tecnologia..com efeitos de luzes (raios lasers) e tals ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal então criatividade à obra!!!mandem suas imagens ( jpg ) para este e-mail= designmar@terra.com.br[]'sHyper

Hiper, então quando eu fizer eu não posto aqui e sim mando pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que nós faremos um site com todas as imagens saca, por isso peço pra vcs mandarem para aquele e-mail,e as imagens podem ser comentadas aqui com certeza!!!High Tech: Como o nome ja diz, alta tecnologica, coisas futuristas, se imaginem no ano de 5002.[]'sHyper

Tive uma idéia legal... Acho que todos poderiam realmente enviar as imagens pra você , ai você postaria aqui somente quando os dois estivessem pronto, pra evitar que um espere que o outro envie a imagem...Ex meu oponente enviou um a imagem, eu acho que a imagem dele é boa, ai posso fazer umas 300 até achar que a minha ficou melhor que adele saca?????Ai se todos mandassem pra você e você postasse, acabaria com essa situação.... será que fui bem claro????Estou falando isso pois estou esperando meu oponente postar pra começar a fazer a minh ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem dito obomba..e é isso mesmo que eu e o Daw iremos fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.