Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Pelo que parece só falta o JIPA né?! :D :unsure: :( :( <_>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De foder esse torneio.. eu num tava acompanhando... mas. q isso.. todos fizeram jus à suas posições..e o jipa, deve estar muito ocupado, ele nem entra mais no msn, tem uma battle dele comigo e com o igrilo, q ele até pediu pra sair!( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal..vamos esperar ate Domingo..se ele naum aparecer... usaremos as minahs notas e as da Nyanoq achaM?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim beleza eu quero eh ver as notas...

Contando que tenha o OK dos outros 4 participantes belessss...

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaai :lol: :P :D Desculpa messsssss......................... putz....Até que enfim arrumei um tempo!!!!!!VOu mandar minhas notas.... podem deixar.. uFaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHVIVA VIVA VIVA :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O jipa, nem voltou direito e jah tah zuando o meu "mesmo"...fikou com isso na kbça hein mano?? hauhauhamanda essas notas logo, por q a liga tah dependendo disso pô!hauha( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Jipa, volto na hora certa brother!!!! A liga ta dependendo de tuy pra começa!!! Manda logo esses votos!!! E eu tmb to curioso pra sabe quem ganho o torneio.. heheheheh[]'s pra todo mundo!!!! E quero v essa Liga pega fogo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Jipa, volto na hora certa brother!!!! A liga ta dependendo de tuy pra começa!!! Manda logo esses votos!!! E eu tmb to curioso pra sabe quem ganho o torneio.. heheheheh[]'s pra todo mundo!!!! E quero v essa Liga pega fogo!!!!!

Mas nao vai ter a final com os 3 que passar???obs VBA... na sua assinatura ta escrito..metallica no dia 01 de novembro.... ja era..foi cancelado...hahah os caras tao veios

Compartilhar este post

Link para o post

Aweeeee Jipaaa meuuu brodizinhooo haauhauahauhentão galera..Não mordam as unhas!Não arranquem seus cabelos!Não Gritem!As notas estão sendo computadas uhaahuauhahue logo logo vamos saber quem se deu melhor mas fica o toque..Todas as imagens estão de parabens!!!Affe uma melhor q a outra... todas notas exelentes...Parabens a todos de qqer forma ;) ;) ;) ;) ;) B) :D :D Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.