Dcampos 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Como naum estou conseguindo entrar em contato com o pessoal do iMasters por mail, resolvi postar um errinho!!!O email.iMasters está dando pau. Meu registro sumiu, de certa forma. Pois não tenho acesso a meu webmail e naum posso cadastrar um registro com o meu mail de antes.Naum é so o meu mail q dá pau. Os mails mandados p/ o faleconosco@imasters.... retornam.....é isso, se o pessoal do iMasters ainda não sabia do problema, o que eu duvido muito, agora sabem!Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admin 3 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Caro amigo,Estamos recebendo os e-mails no faleconosco@imasters.com.br normalmente, assim como os pessoais de cada pessoa que trabalha no iMasters.Você pode clicar em lembrar senha para receber sua senha no e-mail. Ou então tente enviar novamente um e-mail para faleconosco@imasters.com.br pedindo o envio de nova senha.Forte abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 soh p complementar... em todas as páginas do fórum meu IE fala q a página http://www.imasters.com.br/imforum/include/topo.asp ñ foi localizada. será q isso só aconetece comigo ou "nínguem percebeu"??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites