Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

Colorização de Imagem

Recommended Posts

fico legal, soh acho q a gravata você poderia ter dado mais uma caprichadinha. mas tah legal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal TOPI as entradas do cabelo eh q faltou dar uma caprichada mas tá ótimo assim! B)

Compartilhar este post

Link para o post

C transformo o cara em cartoon hein auhhuauhata massa

Compartilhar este post

Link para o post

É Topi, dava pra você dar uma melhorada na gravata, na entrada do cabelo e tal, lá onde tá repartido era pra ser cor de pele tb, só q um poko mais escuro por estar no couro cabeludo e tal. E acho q a boca com cor de pele não ficou bom tb... mas gostei das cores q você escolheu. Só q gravata vermelha com terno azul claro ?? hehehe... bota o terno azul marinho e gravata vermelo vinho então...fica "mió"!Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira vez que estou postando neste forum...

Eu olhei a imagem que o Tpibh esta desenvolvendo e acho que ficaria legal capturar uma cor de pele mais aproximado. Realmente como outros membros já falaram a combinação de cores é importante, como algo que combine com a cor do terno azul para se fazer a gravata. Feito isso você tambe pode alterar um pouco os levels (Ctrl+L) da foto para dar uma visão mais realista.

Este foi uma fotografia que eu colori. Clique Aqui

Acho que escrevi muito formalmente mas ta beleza p/ o meu 1º Post acho esta beleza.

Até mais pessoal. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.